quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

E não é que não é chato

Só agora, na quinta feira é que fui perceber que estou preparado para o peies, que seria uma forma alternativa de entrar na UFSM. Sim, farei a prova no domingo, pouco estudei para isso, mas fazendo exercícios de matemática hoje percebi que estou preparado.

Olhar para uma porcaria de um enunciado e dizer: eu sei como te resolver, é bom, pelo menos eu achei isso. Sempre tive facilidade com matemática, mas nunca pude dizer: eu sei esse conteúdo. Só agora, com 16 anos é que posso dizer isso. E é tão bom...

Estou achando bem legal isso, poder dizer: eu sei isso. Esse sentimento de conhecimento e auto-conhecimento é bom. Mas tenho a certeza de que não sei tudo e que após alguns meses meu conhecimento será reduzido mais uma vez, mas tudo bem, o que importa pra mim é fazer essa maldita prova, um quase vestibular, e ver como me saio.

Tenho a certeza de que não acertarei todas as 77 questões. Aliás, nunca ambiciono esse tipo de coisa, o topo. Ambiciono sempre tirar uma nota boa. 55 pra mim já está muito bom, até pelo pouco que estudei e pelo tempo que perdi no ano passado... malditos normais que me influenciavam e me prejudicavam.

Estudei na revisão hoje à tarde, estudei quando cheguei em casa. Minha mãe se apavorou quando chegou em casa e me viu estudando. Até eu me apavorei ao me perceber assim. Muito estranho para mim é o fato de, estando em férias, eu estar lendo alguma coisa teórica, como as apostilas de biologia.

Mas é legal. Aprender é legal. Os meus professores eram legais e sabiam explicar. Só não aprendi mais por problemas de barulho. E como o barulho atrapalha as pessoas. Não, não sou um cdf que conversa, mas percebi que o melhor que posso fazer nas aulas, é tentar aprender, até porque, nem preciso comentar sobre meus colegas.

Não sei mais o que dizer. Ah, a serenata organizada pelo meu grupo(o qual sou um dos coordenadores) ontem, estava legal. Apesar de... hehehe. Nem preciso comentar que ela não foi perfeita porque esse apesar mostra isso.

E eu provo, que nada é perfeito, exceto DEUS. Eu provo mesmo e não vou pedir a cientistas idiotas, pois eles estarão muito ocupados pesquisando sobre a possível forma de se clonar alguém.

Tão tá!

Um comentário:

GrazieWecker disse...

estudar?
não não não...
não é bom ficar dando este tipo de exemplo...
hehe