segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

De volta às aulas...

Estou de férias. Não peguei exame nem nada, então porque o título desse post seria o que é. Na verdade são aulas de revisão para o peies, e como preciso tirar uma nota razoável, para, digamos, agradar meus pais, tenho que ir à essas aulas.

Bom, já estou descansado, apesar de estranho. Não estou mais cansado "psicologicamente" como no período de aula, mas mesmo assim estou estranho. Tanto que não escrevo um texto bom há algum tempo. Mas será o meu primeiro encontro com minhas colegas após uma delas ter lido o blog e críticas a patricinhas.

O post comentado por uma de minhas colegas, não era direcionado diretamente à elas, mesmo que as mesmas estivessem ligadas ao post. Mas tudo bem.

Outra é que o blog sempre foi público e foram poucos aqueles que receberam um pedido meu para que entrassem no blog. Sim, pouco divulguei o blog, mas ele sempre esteve aqui, o que elimina qualquer possibilidade de eu ter escondido delas. Até porque, poderiam ter visto o feed do blog no meu orkut, tanto no antigo quanto no novo.

Ou seja, pouco me importa a opinião quanto a isso e tenho a certeza de que sou responsável e assumo a responsabilidade por tudo o que penso, falo, faço e, nesse caso, escrevo. Não tenho problema algum em assumir e repetir o que eu disse.

Em momento algum fui falso, pois quando tentei ser amigo e fui "cortado"(nos meus tempos de normal), desisti e me afastei, e outra, o blog nem existia naquela época. Nunca às agradei e a leitura do blog por uma de minhas colegas é um fato esperado por mim há meses.

Enfim, volto ao meu local de estudo e volto de cabeça erguida, pois sei que nada fiz de errado. Apenas fui sempre EU.

Um comentário:

Vini Manfio disse...

Campanha: um comentário por post!


e viva a originalidade