sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Alguém salve o Planeta...

Não vou fazer mais um comentário ambientalista. Não. Estou falando de outro planeta. Planeta que por muito tempo foi muito legal, divertido e realmente importante nas minhas férias. Um dos meus objetivos era ir para o Planeta. Mas do jeito que está nem quero chegar perto.

Falo do Planeta Atlântida, onde antigamente tocavam Acústicos & Valvulados, Nenhum de Nós, Papas da Língua, Tequila Baby, Cidadão Quem, Engenheiros do Hawaii, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Ultraje a Rigor, Ira!, Titãs, Mamonas Assassinas, Raimundos, Bidê ou Balde, Charles Master(se não me engano tocou sem o TNT), entre alguns outros que não me lembro.

Com exceção de alguns que não existem mais(como Mamonas e Raimundos), todos poderiam tocar no Planeta Atlântida. E fariam shows muito melhores do que os emos do nx0, que nem merece ser escrito em letra maiúscula.

O que fizeram com o Planeta? Ele perdeu toda a essência que tinha. Babado novo e ivete sangalo no Planeta? Não, eu pensei que nunca diria isso mas, tirando Pitty e Cachorro Grande, o resto é uma bosta. Dá pra dizer que o show do Capital Inicial e o do Skank valem por meio, ou seja, 2 bons em 14. Não dá.

O que fizeram contigo Planeta? O que fizeram contigo?...

Bom fim de semana aos leitores desse blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

ooooooooo
eu adoro capitaaaaaaal