sábado, 29 de dezembro de 2007

Que venha 2008

A cada momento, a cada minuto que passa, nos aproximamos de 2008. E mais uma vez digo que estou cansado dessas porcarias de retrospectiva. Isso é uma coisa que não serve mesmo. Todos sabem o que aconteceu e o que não aconteceu, de bom e de ruim no mundo. O que ganhou espaço na mídia ficou conhecido, principalmente as coisas, digamos, boas. Mas a maioria das coisas realmente importantes não foram mostradas pela maldita e tendenciosa mídia.

Não saiu em jornais ou em revistas que o grande Fão passou por uma cirurgia mas deu a volta por cima e mostrou aos pessimistas que ele ainda é um goleiro de primeiro nível. A mídia não mostrou isso né?

Não apareceu para todo o país que um bando de louco saiu vendendo abóbora de pescoço e balinha de banana na beatificação, mesmo com toda chuva. Isso ninguém mostra. Por isso que eu digo que a mídia é tendenciosa. Ela oculta os verdadeiros fatos do ano de 2007.

Todos têm algum fato que presenciaram que mereceria aparecer numa dessas retrospectivas idiotas de televisões, jornais e revistas. Algo que mereceu destaque, seja positivo ou negativo, algo que tu nunca mais vais esquecer, por ser bom ou ruim.

Eu acho que se é pra fazer uma retrospectiva, pegue coisas importantes mesmo, não que um nadador ganhou medalhas no pan, sendo que os realistas sabem que o nadador americano vai ganhar tudo, denovo, na olimpíada ano que vem. Porque fazem toda aquela onda? Ganhar pan onde os concorrentes são fracos é uma coisa que qualquer um que treine um pouco pode conseguir.

Mas voltando, ou melhor, indo para 2008, todos fazem projetos, metas a serem cumpridas, enfim, todos querem fazer algo a mais no ano que começará em poucas horas. Bom, quem quiser ajudar o blog pode deixar os seus objetivos nos comentários. Não escrevo os meus nesse momento, pois eu faria uma tiração com meus objetivos, até porque, não tenho objetivos muito altos para o ano que vem. Pelo menos não a princípio.

Abraço!

Nenhum comentário: