terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Ninguém vai entender

Sábado, 15 de dezembro de 2007

Uma história pode ter sido iniciada hoje(esse texto foi escrito sábado, no Carlinhos lanches). Enquanto espero Miguel e Tunder aqui(local já referido), penso no que aconteceu hoje. Os preparativos hoje à tarde, correria o tempo inteiro, sempre faltava alguma coisa. Tira chave, põe chave novamente no bolso. Sobe as escadas, busca alguma coisa, desce as escadas, mas sobe denovo para buscar outra coisa. De um lado para o outro, subindo e descendo ruas e escadas para que o plano fosse posto em prática.

Nem parece que é um evento religioso. Mas aqueles inovadores jovens tinham um objetivo. No final da tarde esse objetivo começava a ser posto em prática. Parte por parte tudo saía como planejado. Bom, nem tudo, se fosse tudo, seria algo perfeito e todos os que lêem o blog(sim, esse texto tinha como intenção inicial ser postado no blog) sabem nada é perfeito, a não ser DEUS. Algumas coisas foram melhoradas mas para evitar a perfeição, fizemos com que outras coisas fossem pioradas, mas só para evitar a perfeição mesmo.

Acho que conseguimos passar a mensagem que gostaríamos. Tenho a certeza que nem todos gostaram mas acho que só pela iniciativa valeu a pena. Poderia ser melhor, mas... não importa. Foi legal.

Ano que vem tem mais... esperamos...

Parabéns, Diogo, Ricardo, Miguel, Anderson e Sil.

2 comentários:

GrazieWecker disse...

"Ninguém vai entender"...
pois é...
não entendi... =P

Anônimo disse...

parabens pra ti tbm neh vini ;DD