terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Só pra constar(pela 10ª vez)

Há 6 dias do ano novo, volto para casa após um curto período em um retiro familiar no Paraná. Cansei de escrever posts com títulos formados por similares de "de volta". Cansei mesmo. Indo e voltando, pra lá e pra cá, seja ao blog ou não, eu vou e volto, com muita freqüência atualmente.

Mas sinto que saio sem deixar nada que me fizesse ficar aqui. E isso realmente não me importa. Apenas comento isso porque só 4 pessoas me deixaram feliz natal no orkut. E o legal é que as 4 foi por resposta ao meu feliz natal. Ano passado eu deixei um feliz natal para todos os do meu orkut. Eram uns 150. Hoje são 89 e a tendência é diminuir. Não tive tempo e a mínima vontade de fazer isso. Seria falta de sinceridade para com alguns.

Pelo menos falsidade não teve dessa vez. Só uma mensagem automática que nem lida por mim foi. Parece que os normais afastam-se cada vez mais de mim. E isso é bom.

Infelizmente não consegui pegar e matar o porco capitalista do noel mas ano que vem ele que me espere. Vai morrer enforcado... em um pé de cebola...


Tão tá...

Um comentário:

Vini Manfio disse...

Campanha: um comentário por post!

nunca um blog teve textos tão ruins que nem esses da interminável saga do só pra constar, que nem saga pode ser chamado