domingo, 9 de dezembro de 2007

Sem título, se quiser ler algo legal, pule para outro post

Acabo de chegar em casa. Cansado pelo corrido dia. Cansado mais pelo futebol. Cansado por alguns problemas. Cansado. Qual seria a última coisa que eu gostaria de pensar nesse final de dia(mesmo sendo madrugada de domingo), acho que quem pensou normais acertou. Especificando mais, a última coisa que eu pensei que fosse ver seria um recado, aliás, 2 de cada uma, no meu orkut. Sim, aquelas patricinhas.

Não, recuso-me a xingá-las novamente, pois isso seria mais uma perda de tempo. Respondi à elas, pedindo que nunca mais viessem falar comigo. Disse adeus e que estava esperando que esse adeus fosse real. Mas duvido muito. Mas não falo mais sobre elas, não vou xingar nem nada, até porque o meu estado atual não me permite.

{[(Só pra comentar, o blog Tosco por ser tosco, que mantém uma linha que segue a risca o título e que foi criado por mim, conta com a colaboração de meu primo Maurício(que antigamente comentava bastante aqui) e em menor escala das irmãs Broc(Sil e Kaly), possui um post, que por enquanto é o último, onde enumeramos os 5 piores xingamentos. Só pra constar, pois quem quiser acesse o blog.)]}

Voltando ao post, não tenho vontade de xingar alguém, mesmo que esse alguém fizesse uma coisa absurdamente patética(só o fato de aquelas pessoas comuns me deixarem um recado já seria um grande motivo para que eu as xingasse) eu xingaria. Não sei. Cansado, estranho. Não sei se isso está para mais uma volta do incognificado ou para mais uma continuação de uma das sagas do blog. Quem estiver vivo e quiser voltar aqui para ler, lerá. Não garanto datas mas... ah, sinceridade minha nesse momento é dizer... sei lá.

Tenho me controlado. Sim, se eu não me controlasse(eu preciso escrever que sempre que escrevo um se, impondo condição, lembro das minhas aulas de inglês), mandaria tudo para o inferno. Não pensem que tive um ataque de emo, fazendo-me de sofredor e um ataque de suicida, querendo me matar. Digo mandar tudo pro inferno num sentido de gritar pro inferno pra tudo, esquecer que as pessoas não têm nada a ver com o meu problema, na verdade algumas têm.

Mais um texto sem cabimento. Mais um texto sem nexo. Mais um texto. Que droga.

6 comentários:

GrazieWecker disse...

mais um texto... ao menos tu botou o texto para fora... não se pode guardar textos dentro de si, é pior que guardar rancor...

Anônimo disse...

cara vc realmente é muito louco... mas va lá cdda um com sua loucura Né? lá em Pato branco...

Existe um lugar disse...

Gostei do seu blog, meio doido mas tem o mesmo ídolo que eu, Jesus. Deus te abençoe e continue oferecendo algo muito legal- o amor dele - pra todo mundo. Ana

egnaldo disse...

bom interessante pensamento insano mesmo sendo a realidade dos domingos da vida que pode ser ates mesmo uma sexta feira bom mais um texto sim mais apenas um texto não sei pois espreça claramente o tedio do dias intediantes da vida seila comum banal normal mais bem escrito e se foi lito interesssante como prova comentarios

Anônimo disse...

Thank you, I have recently been searching for information about this topic for ages and yours is the best I have discovered so far.

Anônimo disse...

Valuable info. Lucky me I found your site by accident, I bookmarked it.