sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

:)

Divulgando uma comunidade do orkut vi muitas páginas de recados. Olha, nos últimos 3 dias foram mais de 150 pessoas que eu visitei pra divulgar a comunidade. (Link da comunidade aqui). E vi muita coisa. Profiles falsos mandando vírus então, nem preciso comentar. Denunciei todos os que eu vi, mas acho que não vai adiantar muito. Mas vi muitos adoro's, amo's, enfim, muitas dessas declarações, fossem elas coloridas ou na cor básica dos recados do orkut.

E na maioria das vezes em que os recados não eram spams com vírus, eu vi smiles. Sim, aquelas caretinhas, que antigamente eram amarelas e representavam coisas simples como sorriso de felicidade ou choro e que hoje podem representar até uma pessoa chupando manga. Sim, os smiles evoluíram e eu presenciei muito dessa evolução no orkut(aquelas porcarias de mensagens automáticas e prontas também seriam smiles, só que gigantescos), mesmo que o orkut disponibilize apenas smiles bem simples.

Uso smiles no msn, mas são poucos. Mas voltando ao orkut, não sei porque existe tanta preocupação em mandar recados coloridos, cheios de enfeites e com smiles redondos e amarelinhos. Não sei qual a graça nisso.

Prefiro muito mais, aliás, no orkut só uso esse smile :), que mostra um sorriso bem simples. É um smile bem primitivo, mas acho que até por isso e por essa simplicidade que uso-o. Eu fico pasmo porque até em recados e depoimentos de orkut está sendo levado em conta apenas a aparência e está sendo deixado de lado o que realmente interessa, o conteúdo e a sinceridade.

Não sei mais nada. Apenas percebi hoje o quanto eu mesmo me acho complicado e irritante...

Abraço!

Um comentário:

GrazieWecker disse...

hehe
é uma chatice mesmo
eu sou suspeita para falar, porque não gosto de cores, quanto mais em preto e branco for, para mim, melhor
mas as pessoas as vezes exageram nas cores e emoticons
e no msn é pior ainda...