quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Tentando voltar ao blog

Eu tento, mas não consigo parar de pensar. Bom, na verdade eu tentei só uma vez e quando achei que tinha conseguido, percebi que estava pensando que não estava pensando em nada. Foi mais uma decepção... hehehe

Mas de ânimo novo, ou pelo menos melhor do que nos últimos dias, venho nesse tão surrado e sofrido blog. Surrado pela falta de criatividade e sofrido pela minha ausência. Bah, essa frase parece do tosco, mas é do blog do maluco mesmo.

Eu, como um ser humano habitante vivedor(???) desse planeta chamado Terra(quem foi o idiota que colocou o nome do nosso planeta baseado num dos 5 elementos[que são terra, fogo, água, ar e...], bom, 4 elementos, podia esse idiota[que eu ainda vou pesquisar para saber quem foi] ter colocado um nome louco como "Camboatã" ou "Tapibaquígrafo") penso em como poderia mudar alguma coisa nesse mundo. Sozinho não tem como e eu sei muito bem, mas falta ainda uma consciência maior por parte de alguns, que cometem erros tão patéticos como jogar óleo pelo ralo, sabendo ou não que um litro de óleo torna imbebível(na falta de outra palavra) muita água. Mas andei raciocinando sobre esse assunto e cheguei à conclusão que para tentar mudar situações como a descrita, de descaso total com a natureza, devemos mudar a forma das pessoas pensarem.

Não dá para tentar mudar o mundo se algumas pessoas ainda acham que são superiores a tudo, ou seja, devemos exterminar, seja com o método que quiserem, os arrogantes. Mas não dá para tentar mudar, melhorar, o mundo, se nesse mundo vivem pessoas que acham que só a vida delas está em perigo. Vamos exterminar os egoístas. Repito, cada um extermine-os do jeito que for conveniente. Mas também não podemos mudar o mundo se nele habitarem pessoas que acham que a beleza está acima de tudo. Bom, eu realmente não sei onde isso está relacionado ao meio ambiente, a natureza, mas vamos matar os superficiais.

Hehehehe. Tá, vamos matar todos os normais e viver num mundo só de malucos. Essa é a minha proposta... hehehe

Um texto que mistura muita coisa de muitos outros textos, mas eu precisava rir com alguma coisa. E foi engraçado escrever esse texto porque eu fui interrompido 4 vezes e perdi o rumo inicial dele. Se um dia eu achar, escrevo aqui...

Abraço!

Um comentário:

GrazieWecker disse...

hmm... será um mundo muito bom...
mas pensa bem...
o teu blog,
vai ter metade dos posts,
se tu não tiver quem criticar...
como tu vai criticar os normais, as patricinhas, os falsos ateus e falsos cristãos, enfim, se eles não existirem?
hehe