segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

A última resposta

Não acredito que me presto a mais uma vez comentar um comentário de duas patricinhas de merda. Só alguns pontos, que responderei diretamente à vocês.

Primeiro, que tenho argumentos para falar mal, pois vocês, ou "AGENTE", como vocês insistem em escrever(idiotas que nem sabem o que é a língua portuguesa), vocês, são metidas, fúteis, arrogantes, falsas e superficiais. Só por um desses motivos eu poderia criticá-las, mas são 5, então, querem discordar ainda?

Segundo, tenho raiva de patricinhas, porque com a falsidade e superficialidade delas é que acabei quase entrando em depressão. Desgraçadas. Querem mais um motivo? Por causa dessas maltidas patricinhas eu já perdi um amigo. Querem mais um motivo? Não preciso né. Idiotas.

Eu já não aguento mais vocês, idiotas, patricinhas, que não sabem o que falam. Acham que tenho 10,11 ou 13 anos? Enganaram-se por muito. E mesmo quando eu tinha essa idade, já era muito mais preparado para viver do que vocês são preparadas hoje, com uns, imagino 14 anos, pela mente fraca e pelos erros de português.

Cansei de ler vossas respostas sem fundamento, com frases sem sentido e críticas apenas para tentar me criticar. Pro inferno idiotas. E já mostrei que tenho argumentos verdadeiros para criticá-las, então, nem reclamem mais.

Idiotas, se eu sou preconceituoso por dar a minha sincera opinião sobre vossas ridículas pessoas, o que é o preconceito? Pedir-lhes desculpas, a vocês e a todas as patricinhas? Eu me desculpo quando estou errado e nesse caso tenho a certeza de que as erradas são vocês, que deveriam me agradecer por mostrar o que vocês precisam fazer para serem consideradas um dia, mulheres.

Idiotas. Eu releio o comentário e me irrito cada vez mais. Usar o "agente" para se referir à um "nós", é o que? Não sei, mas tive várias competentes professoras de português e nenhuma delas me ensinou a escrever ou falar assim.

Destaco essa frase, para os leitores que não quiserem ir ao post ver o comentário: "♥ SER PATRICINHA É UMA ARTE, UM DOM, QUE APENAS ALGUMAS PESSOAS RECEBEM, AS MAS PRIVILIGIADAS..."

Me caiu os butiá do bolso agora. Eu não acredito que ser patricinha é privilégio. Se bem que, analisando, é mesmo. São poucas as idiotas que têm esse privilégio. Mas vocês não ganham isso, são assim por falta de inteligência. São assim por preguiça, por terem sido mimadas, por terem seus cadarços atados por empregados pagos pelos milionários pais de vocês.

Pro inferno, pessoas que na rua não saberiam nem pedir informação. Quero que vocês achem o que fazer ao invés de ficar criticando meus textos e minhas críticas, digo de passagem, merecidas críticas, à vocês, raça inferior aos vermes. E pra ser inferior aos vermes, tem que ser muita meda mesmo. Droga, peço desculpas aos vermes, pois quis dizer em sentido figurado, pois as pessoas usam o termo verme para se referir a uma coisa patética.

É, vocês são patéticas. Mas, vocês não são lindas como dizem. Maquiagem ajuda né? Aliás, acho que nem maquiagem sabem fazer, pois vossos pais possuem dinheiro para pagar maquiadoras né. Pro inferno idiotas. Patricinhas idiotas. Vocês dificilmente serão bonitas. Porque um rosto bonito, um corpo bonito, só consegue dinheiro. Apenas com um rosto ou com um corpo, você ganha coisas superficiais. Vocês jamais ganharão felicidade com isso. Já mais conquistarão amigos de verdade, pois só terão cobras sugadoras e invejosas ao vosso lado.

Leiam-me e tentem tirar algo de proveitoso. Idiotas, vocês não são inteligentes, pois se não sabem nem escrever uma frase sem erro algum de português, como podem considerar-se inteligentes?

Olho-me no espelho. Sim, sou um narigudo, com um cabelo feio, olhos atentos e um sorriso curto. Não importo-me com minha aparência. Nenhum pouco. Pois tenho a certeza de que a minha sinceridade é muito mais importante do que isso.

Não sei porque estou escrevendo mais uma vez isso. Não sei mesmo, não tenho idéia. Pois assim estou ajudando-as. Estou dando a oportunidade de refletirem. Se não quiserem, vão pro raio que o parta.

E, se eu sou imaturo, vocês nem nasceram. Cresçam e virem gente, inúteis, o mundo não precisa de vocês, de idiotas como vocês, que só porque têm dinheiro acham que podem tudo e com isso acabam fumando e enchendo a cara na esquina com um bando de interesseiros que só querem ganhar as coisas de vocês. Mas quando vocês refletirem sobre vossas vidas e perceberem que vocês são umas bostas, quero ver quando estarão ao vosso lado. Digo-lhes a resposta já: ninguém.

Vai cada um pro seu canto. Cada uma pro seu canto. E vocês vão se arrepender se serem assim.

Nem nascendo novamente vocês conseguirão ser sinceramente felizes.

Abraços amigos!

10 comentários:

Maurício disse...

pro inferno mesmo
e agora sim
vamo começa a racha o pala dessas vacas malditas
sempre que precisa pode conta com o fiel escudeiro aqui
heheheheheh
capaz
brincadeira
estamos unidos aqui
um por todos e todos por um

Unknown disse...

em qualquer outro blog, eu diria apenas que concordo em genero, numero e grau, mas nesse o comentario tem q ser melhor...o primeiro motivo é q esse blog é lido por varias pessoas d varios lugares, e segundo motivo é que o cara q aqui escreve, é um sabio, intelecto, q pra mim eh mais q um amigo, é o irmão mais novo q eu nunca tive...e axo q pela disposição do pai não terei tão cedo (risos) e o ultimo motivo, mas o mais importante, é q dessa vez a critica foi exelente!!!

desta vez espero que as franguinhas ou as pokemons, se liguem, q não eh dinheiro, çao eh beleza (artificial no caso delas)que vai torna-las felizes...


IRMÃO MANFIO, gaudério de 1ª estancia!

grande abraço bm xinxado!


ah...teu blog ta bueno uma barbaridade!

cristiano disse...

Mas ba tchê!!!

pia este blog
ta bem galderio
coisa de gaucho mesmo

esses putedo ai não valem nada
é memo

é ali que eu me refiro

pensam que sao alguma coisa
sendo desse jeito,mas na verdade sao umas inuteis,assim como voce escreveu.

mas que nada a vida é uma bola,se fose duas iria ser um saco!!!
huahsusahsuhaushasuhsa

boa essa frase ai né
heheheheh

viu pia tu sabe que se algum dia precisa de algum amigo
nos temo ai
qualquer coisa fala com os irmão coragem tu sabe né!!

parabens pelo teu blog fico bem legal,tu é foda

valeu ai
abraço

RAFAELA CARO disse...

Olá!! Obrigada pelo comentário no meu blog. Li tudo do seu post e concordo em tudo. Hoje em dia, muitas pessoas (não só as ditas patricinhas) acham que o dinheiro delas podem comprar tudo. Infelizmente, no futuro, serão pessoas infelizes... muito infelizes, pois quando descobrirem que dinheiro não compra certas coisas - as mais importantes de nossas vidas - como amizade, amor, carinho e respeito, vão se ver como vc falou: sozinhas. Eu não consigo sentir raiva; sinto apenas pena. Abraços!

Anônimo disse...

Caro colega Manfio.
Venho por meio deste expressar minha opinião sobre o teu blog.
Gostei...sinceramente gostei, mesmo sabendo que vc não gosta de mim por um motivo que eu desconheço, a não ser que vc me considere uma patricinha, dessas que vc cita com tanto nojo nas tuas postagens, bom, se é esse o caso, lamento pois vc está absurdamente equivocado a meu respeito e se não é por isso, bom, deve ter seus motivos.
Mas pra mostrar que mesmo eu tendo te adicionado de boa no orkut e vc tendo me ignorado no profile no qual vc tem as outras pessoas e tendo me adicionado logo em seguida num profile que agora tem o nome de "De volta ao mundo da falsidade", aprecio coisas bem escritas, como é o caso de várias postagens tuas aqui.
Acredite, não estou sendo falsa, como imagino q vc supôs ao me add naquilo lá.
Até pq não seria da minha índole fazê-lo.
Também imagino que vc não esteja interessado na minha opinião, mas, já que visitei teu flog mesmo, não custa nada deixar alguma coisa aqui.
Boas férias a vc.

mah disse...

correção:
blog*(não flog)

Bárbara e Miriam disse...

Olha so garoto jah to me cansando de vc e desse seu paga pau MAURÍCIO , mas agora vou dizer uma coisinha pra vcs dois nós naum temos culpa de vcs naum gostarem das patty mas olha beim vcs estaum sendo um pouco ignorante e fazendo papel de idiotas pq vcs nem conhecem nós duas e tenho certeza que somos beim diferente do q vcs imaginam, sei la oq aconteceu com vcs por terem ficado muito mal por uma patty mas achu que devem rever seus conceitos e respeitar aquelas que nada fizeram pra vcs, alías falar da gente é beim facil neh o difícil eh falar a verdade pois tudo oq vcs falam da gente principalmente nos ofendendo naum tem nada a ver se vcs naum gostam de uma garota patty que fez mal a vcs naum precisam descontar a raiva de vcs em garotas que naum tem nada a ver com a revolta de vcs, e pode ter certeza que as únicas pessoas que por inquanto vão para o inferno e vcs dois por serem tão ignorantes ao ponto de criticarem pessoas inocentes e naum respeitar as diferenças de cada um, nós naum somos garotas sem coração e naum humilhamos ninguem apenas dizemos a verdade ...
Jah vcs naum vcs dizem coisas que naum tem nada a ver por exemplo oq nossos pais tem a ver com isso tenhu certeza que naum só os nossos pais como os pais de todos tentam dar uma vida boa para seus filhos e eh beim isso que nossos pais fazem, naum eh so pq estudamos em colégio particular, temos empregados, dinheiro ou tudu isso oq falam que somos pessoas ignorantes e que ainda naum crescemos okkkk...
Acho que vcs estaum julgando pessoas erradas, nós naum temos nada contra quem se veste mal, se veste de preto, fala diferente da gente muito pelo contrario acho que cada um é livre pra ter o estilo que deseja eh assim que os dois mocinhos deveriam pensar....
Pena que vcs sejam tão ignorantes a ponto de achar que sabem tudo sendo que ainda naum sabemmm de nada...
Pois da pra ver isso de longe vcs dizem que precisamos crescer, mas pensem beim serah que eh soh nos que precisamos crescer???
Tentem ser um pouquinhu mas inteligentes aceitando o jeito de cada ummm..
Dai sim vai dar para perceber que vcs jah saum maduros o suficiente para nos dar lição de moral...

bjus pra vcs doissss...

Anônimo disse...

agora vocês se fazem de santinhas?
daí sim
falsidade é pouco ein...

Unknown disse...

pras patis eu só tenho uma coisa a dizer, deixem de ser menininhas mimadas que se ofendem com tudo e tornem-se mulheres, inteligentes, independentes e principalmente maduras.

Unknown disse...

PRECISO DE AJUDA
SUBENTENDO-SE QUE PARA UM GRUPO DE CINCO PESSOAS CADA UMA TEM DIREITO A UM PAO EU FAÇO A PERGUNTA: VOCES QUEREM PAO OU VOCES QUEREM PAES? AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RESPOSTA PARA PRADOPAULA@BOL.COM.BR