segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Para, chega. Não aguento mais elas

A situação atual chegou a um ponto onde não aguento mais ler essas bobagens. Sim, elas atacaram novamente. Na verdade falaram merda. Na verdade falou. Foi só uma dessa vez. Sim, parece que me livrei daquelas idiotas, que se auto-proclamaram "Bárbara e Míriam". Só que quando pensei estar livre de merdas no meu blog, aparece mais uma. As outras duas deixaram e-mail, só que ainda não tive uma inspiração para responder.

Os próximos, ou próximo, parágrafo, será um desabafo. Não editarei, peço que compreendam a minha indignção. Primeiro, o post: "As patricinhas e uma tremenda falta de inspiração". Segundo, o último comentário desse post, que por sinal, é o mais comentado do blog, mesmo tendo sido escrito em 2 de Maio(acho que existe uma cidade com o nome de Três de Maio, ou seja, quase homenageei a cidade(???)). Esse post, como todos os outros do blog, só não têm mais comentários porque não divulgo mais, uma vez que outra posto em alguma comunidade de blogs, mas nada que gere mais do que 2 visitas.

O comentário: "Hello!!!!
queridinhos , vcs são muito burros , além de idiotas porque homem que é homem só gosta de pattys se vcs ainda não se tocaram além se não sabemos fritar ou ferver um ovo vc está completemante errado porque ovo vc come , eu tenho muitas coisas melhores para comer além não so eu todas as pattys , agora porque vc não vai fritar um ovinho pra vc seu idiota......"

Eu poderia comentar cada erro de português, cada erro de concordância verbal(que não deixa de ser português), mas não. Já fiz isso com um dos comentários daquelas idiotas(me recuso a citar novamente o nome daquelas merdas)(eu falei, não vou editar nenhuma palavra, portanto, menores de 14 anos que não sabem palavrões, fechem o blog(ou pulem para outro post), mas os que já sabem continuem lendo). Portanto só tenho que dizer:

Senhorita vaca f.d.p., homem que é homem não gosta de patricinhas. Somente os idiotas acabam apaixonando-se por seres patéticos. Vocês, patricinhas, inclusive você, que deve ter usado um pseudônimo "julieta", não sabe o que diz. Sim, como ovo, e você se comesse talvez conseguisse falar uma frase com algum sentido. Patricinha idiota, vai pro raio que o parta. Vaca, vagabunda. Não tem o que fazer? Vai chupa abacate pra chegar no caroço logo. Vai arranjar o que fazer da vida. Claro que você não é todas as "pattys", idiota, nem sabe o que estava escrevendo. Idiota, burra.

Eu duvido que alguma de vocês saiba o que é felicidade. Mas eu não falo felicidade por ter ganho um presente, por ter recebido dinheiro ou por receber um elogio pelo excesso de maquiagem. Eu falo de felicidade por poder jantar galeto e porco assado e reencontrar os amigos. Eu falo de felicidade por poder tomar um refri com seus amigos no mercado e rir das pessoas que por ali passam, mesmo sem ter graça alguma. Eu falo de felicidade por saber que existe alguém no mundo, que por mais incrível que pareça, me ama, seja como amigo ou como filho. Idiotas. Enfiem vossas cabeças no cu, mas bem no meio dele, pra ver se vocês conseguem enxergar como o mundo é de verdade.

Nem sabem o que é viver.

Antes que eu me esqueça, queria dizer que eu tenho um projeto, de um reality show em mente. Seria assim: largar 20 patricinhas, escolhidas a dedo(as que comentaram nesse blog seriam as primeiras) em uma cabana. Casa. Qualquer coisa onde nada estivesse pronto. Só uma geladeira, um fogão e meia dúzia, apenas meia dúzia de cobertores. O desafio é qual patricinha aguenta mais tempo sem maquiagem, sem microondas, sem empregada, sem dinheiro, sem espelho, enfim, sem nada que aprimore a superficialidade delas. Tosco, sim e muito, mas eu duvido que elas durassem um dia.

Desculpas aos meus leitores que não gostariam de ler besteiras como essas, mas como digo, escrevo o blog porque gosto de escrever e tive que desabafar...

Um comentário:

Vini Manfio disse...

Campanha um comentário por post!

patricinhas são os seres vivos mais patéticos que existem e como sou o escritor do texto, não preciso comentar sobre a minha opinião
vão pro inferno