quinta-feira, 29 de novembro de 2007

É pouco mas mesmo assim...

Assistindo à um jogo da Champions League, onde o Werder Bremem fez 3×2 no “todo poderoso” Real Madri, percebi o quanto é horrível assistir televisão atualmente, mesmo que só se ouça esses idiotas em um jogo de futebol.

São narradores e comentaristas medíocres, que mostram total desconhecimento do assunto. Um ex-jogador de futebol e um senhor que narra futebol há anos, deveriam saber do que estão falando. Mas não sabem. A Record só mostra a Champions League, porém, mesmo sem nenhum outro campeonato para acompanhar, essa dupla, que trabalhou no jogo, mostrou um desconhecimento do futebol europeu e um puxa-saquismo absurdo.

Não há nada mais irritante porém, do que comentarista que faz média. Sim, porque o time visitante é melhor, mas não é fácil jogar em tal estádio. Já repararam que eles sempre dizem isso, que não é fácil jogar em tal estádio? Poucos aqueles que devem ter reparado, mas é um saco ter que ouvir sempre a mesma coisa, mesmo que o time da casa esteja jogando com o estádio vazio. Pro inferno essa de fazer média. Não sabe o que está falando, cala a boca.

O narrador desconhecia nacionalidade dos jogadores, coisa que eu, mesmo não acompanhando muito, sabia. O narrador não sabia pronunciar o nome dos jogadores. O narrador puxava o saco dos jogadores brasileiros. O comentarista também. Puxa-saco até em jogo de futebol. Onde o mundo vai parar? E olha que não era na globo ainda, se não nem comentaria, porque o galvão já é de costume falar merda.

Será que só na tv esporte interativo é que os narradores e comentaristas sabem do que estão falando? Será que só eles “estudam” futebol? Será que são os únicos preparados para entrar em uma discussão futebolística?

Que merda, é difícil eu conseguir acompanhar um jogo de alto nível e quando consigo, tem uns caras falando besteira? Ah não, aí é demais. Cansei de tanta mediocridade na tv, esperava que no futebol, pelo menos, isso não fosse acontecer.

Eles não sabem o que falam…

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara teu BLOG é Triste, Horrivél mesmo manu, me diz o que tem de bom nessa droga de BLOG que todos os meus colegas odiaram velho, usam este lixo como referência de Lixo Eletrônico na NET meu...

poxa vc flw do meu BLOG, mas graças a deus tenho os meus 200 visitantes por dia viu, esse seu é pior blog que ja passei por toda a minha vida, quando vc passou no meu BLOG, pensei que era um BLOG campeão de audiêmncia, pelo amor de DEUS não percam tempo com bobagens seus idiotas.

Vini Manfio disse...

não fale o nome de DEUS em vão
idiota
pelo menos eu escrevo os meus textos
não fico colocando links de programas
pra baixar programas uso o baixaki e o emule
que são muito melhores do que esse teu lixo
e põe LIXO de blog
se o meu é referência em lixo
com o teu dá pra montar os 10 passos para se fazer uma merda na internet
idiota
seu normal

Anônimo disse...

Blog do MALUCOOO, O o louco ai meu, cara não da pra discuti com vc, meu objetivo não é ficar te xingando não velho(tenho mais o que fazer), mas o que esta aconteçendo aqui é pontos de vista diferentes sobre determindao BLOG(No caso o meu) Vai la no meu BLOG e olha aquele Globo com os visitantes, a média de visitantes por dia no meu BLOG é relativamente boa pra min, estou a menos de 2 meses no ar e ja tenho um público que todos os dias vão no meu blog ou recebem postagens por e-mail, o que aconteçe é o seguinte, nem todo mundo acha no baixaki um curso de HD, ou formas piratas de burla algo ou algum programa, no e-mule vc acha, mas pra conseguir downloads de verginha la vc tem que ter crédito não é ??? Não estava mentindo e nem estou quanto aos meus visitantes, pouco importa se reporto link's da internet ou faço Up dos arquivos no meu PC, eu trabalho com informática, tenho um amplo acervo de programas por categoria e decidi espor um pouco na internet, olhei seu trabalho, deu pra perceber que vc escreve sobre vc tbm, mas eu nãi sou assim, não gosto disso, mas tbm nem por isso se eu visse eu o iria xingar como vc xingou o meu, juro a vc que nunca recebi críticas desse geito, pelo contrário recebo muitos elogios por uma coisa que é pirata, mas por que os elogios ??? pelo empenho que eu tenho na Organização dos links e da escrita. Peço-lhe desculpas por ter xingado seu BLOG. não quero mais ficar que fiquemos igual a dois idiotas um xingando o outro não, vc fica com o seu BLOG que eu fico com o meu e Bola Pra frente. Vlw.

Anônimo disse...

Cheers for the post, definitly some thing which i discovered fascinating, sufficient to make me drop this comment.