quinta-feira, 22 de novembro de 2007

A verdade às vezes dói

Porque não adianta, quando tu vais para a cozinha pegar um copo(que cabe 800 mL) para enchê-lo de leite e misturar açúcar amarelo(ou açúcar mascavo, de cana, que seja), tu percebes que as coisas são muito diferentes do que as pessoas tentam passar.

Olha, depois do corte que o meu primo Maurício levou da Kaly(irmã da Sil), o mundo não será o mesmo. Tá, exagerei, contiuo com o texto.

Os machões. Eles mostram que são os cara forte(no singular para ironizar). Os cara bagual(ironia novamente). Aqueles que nunca choraram na vida. Aqueles que batem até no campeão mundial de sumo com 2 dedos. Hahaha, dizem que não choraram nunca mas, esquecem-se que choraram levando um tapa na bunda. Apenas um tapa. Não digo da mãe ou do pai, porque isso é mais natural do que pão mofado mas, do médico. Sim, eles levaram aquele tapa na bunda quando nasceram e ficam se fazendo de machões. Ridículo. Isso vale também para aqueles que se julgam os fortes emocionalmente. Mas tudo bem, cada um com a sua força. Mas nunca se esqueçam do tapa na bunda.

Os puxa-saco(no singular pois não sei pluralizar isso, vou pedir para a minha professora de português amanhã). São pessoas adoravelmente idiotas. Sim. Adoraveis o escambau. Falei só pra tirar mesmo. São seres toscos, imitadores, desoriginais, verdadeiras cópias dos ovos que babam(puxa-saco, baba-ovo, dá no mesmo). Não sei como alguém consegue agüentar um baba-ovo. São sujeitos... desprezíveis. Não gosto de gente que sempre concorda comigo, que sempre me elogia, que tá sempre por perto tentando agradar. É um saco isso. Pessoas legais discordam, dão sugestões e criticam você. Baba-ovos não. No começo até é legal, mas quando você percebe que eles são idiotas acerebrados, tem que tentar se afastar o mais rápido possível.

Já matei 3 pernilongos, só de raiva aqui na frente do pc, que aliás tá uma merda por causa da placa de vídeo.

Creendence Clearwater Revival, isso sim é que é rock, não essas porcarias que ousam chamar de rock.

Enfim, bebam leite com açúcar amarelo e tirem as suas conclusões da vida.

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

vini
por curiosidade
que corte q a kaly deu no mauricio?
bjo
to c saudade