terça-feira, 6 de novembro de 2007

Indefinido

Por vezes penso o que farei no futuro. Mas não estou indeciso entre duas faculdades, realmente não sei o que vou fazer. Eu gosto de escrever textos(mesmos que eles não gostem de ser escritos por mim), mas tenho facilidade com contas(apesar de não ter uma boa memória para fórmulas). Acho interessante a biologia, mas não entendo patota alguma. Odeio gramática(isso vem contra o gostar de escrever textos). Geografia era a minha favorita, mas gosto apenas de estudar países, culturas. Então eu teria que fazer história. Só que acho a história do brasil um lixo só.

Tenho muitas teorias sobre o que farei no futuro. Uma delas é que eu terei a grande felicidade de ganhar na loteria e assim teria mais tempo para pensar em qual faculdade fazer. Só que o meu racional realista me impede de levar esse plano a sério.

Outra possibilidade é como digo, se não sobrar outra coisa fazer engenharia civil, como papai. Só que eu não gosto muito de física, isso não ajudaria muito. Mas em todos os casos essa é a última opção cabível.

Uma senhora, ao ouvir a minha simples leitura em uma missa de terça(na Cripta, às 18:15, toda terça coordenada pelo CLJ, na verdade por eu, Diogo e os poucos que vão no folclore), falou que eu deveria ser jornalista. Hehehe, eu apenas sorri, porque não acho que jornalista seja um futuro para mim.

Outra pessoa me disse que eu poderia ser psicólogo, porque sempre dou conselhos, mas... eu mais uma vez ri, até porque não acho que sou alguém que tenha uma tendência a fazer psicologia.

Acharia legal ser professor, mas não tenho a, digamos, "vocação", até porque, não tenho muita paciência para ficar ensinando a mesma coisa durante um bom tempo.

Acho que nem ELE sabe o que farei.

E essa indefinição fica até o ano que vem. Até lá, continuo escrevendo no blog. Abraços! Vou tentar estudar um pouco após lavar a louça.

Um comentário:

Vini Manfio disse...

Campanha: um comentário por post
e indefinido é o meu futuro tanto quanto é a minha cabeça no presente