terça-feira, 20 de novembro de 2007

Direito de resposta... meu direito, é claro

As patricinhas e uma tremenda falta de inspiração

(leiam os comentários e se quiserem comentem)

O texto mais comentado da história desse blog. O mais comentado, mais discutido, um dos mais engraçados mas infelizmente não um dos melhores.

Mais uma vez patricinhas comentam nesse tópico mas dessa vez não só nesse como em outro post. E é sobre o comentário do outro post que eu vou falar.

" Oii querido VINICIUS..." - Para começar esse oi com um falso e muito mal ironizado querido. Ah, senhoritas "Barbara e Miriam", que não deixaram e-mail para respondê-las, meu nome tem acento agudo no í após o n. Só pra constar suas malas.

Começo chamando-as de malas porque quero rir escrevendo isso. Mas vou continuar com o comentário.

"...
naum tevemos nada a ninguem mto menos a um tapado como vc..." - Tapado, eu? Bah, que massa. Nunca ninguém tinha me chamado de tapado. Parabéns, vocês foram as primeiras idiotas a não me conhecer e falar isso. Hehehe. Vocês usam termos bem comuns né...

"...E agente leu seu blog pq escrevemos "frases de patricinhas" e apareceu seu lindo blog..." - Pra começar que esse "agente" não é um agente de jogador de futebol ou agente imobiliário, mas elas queriam dizer que eram elas que estavam escrevendo. Podiam ter usado um "nós", suas semi-analfabetas. Depois que vocês são pseudo-patricinhas. Sim, porque patricinha que é patricinha não procura frases de patricinha na internet. Patricinha que é patricinha deve ter o seu próprio manual de frases de patricinhas fúteis e ignorantes(na minha opinião esse livro é um dos mais vendidos da história, só que como só elas compram, é sigiloso)(ps. imagino que exista esse livro pois todas as patricinhas falam as mesmas frases). Mas continuando, elas disseram que o meu blog é lindo. Bah, gostei dessa. Mas é falsidade né... fúteis.

"...soh pra vc saber que quem procura coisas de patricinhas ve o essa porcaria!..." - Contraditório, meu blog era lindo agora é porcaria. Tudo bem, eu sei que estavam sendo falsas. Mas gostaria de saber o que significa "ve o essa porcaria", eu não entendi. E eu sabia que patricinhas liam meu blog pois várias já comentaram, de maneira igual ou pior do que vocês. Semi-analfabetas... hehehe.

"...cada dia agente" - Comentar isso seria redundância.

"...vc retardado merece uma baranga brega pra combina..." - Como diria o meu amigo Lagoa Azul imitando o faustão: "olooooocomeu, brinnncadera". É. Uma baranga brega pra combinar? Se ela tiver 1% mais de cérebro do que você, ficarei feliz. E, retardado? Bah, mais um xingamento de patricinha.

"...mas sabe?..." - Não, não sei.

"...vai ingolir td isso que vc tah falando..." - Bah, que pena, já falei, não posso mais engolir. Estou começando a me cansar disso. E outra, eu disse, eu disse que elas eram semi-analfabetas... ingolir não existe e se referiram-se(lembrando que eram duas comentando juntas) ao verbo engolir, procurem um dicionário da próxima vez que forem comentar em um blog de alguém que as odeia e gosta de ficar respondendo coisas como essas.

E para terminar...
"...Bejinho
patetico
♥ ..."

Só posso dizer uma coisa. Que esse não é o comentário delas no texto que eu disponibilizei o link. Querem conferir o comentário? Aqui está o link(agora clique). Provo que não estou inventando.

Mas para terminar. Deixem um e-mail, para mantermos contato. Gostaria de aprender mais sobre essa raça inútil e acerebrada(sem cérebro) chamada "patricinha". E para dar um tom mais inteligente ao texto... bom, na verdade é para fazer com que elas sintam-se perdidas lendo isso, retirei do Aurélio online: "Patricinha: 1. Jovem do sexo feminino, que se veste com esmero e, ger., tem comportamento consumista. ".

Faltou o fútil aí no meio.

Vou estudar para a minha prova de geografia de amanhã porque cansei de escrever besteira para besteira.

Abraços!

9 comentários:

GrazieWecker disse...

hahaha
isso é engraçado
ah, e uma correção. eu tenho certeza que o livro de patricinhas que tu falou não existe, pois elas são analfabetas, e elas não lêem sobre o "estilo" [desestilo] delas, elas apenas imitam umas às outras...
hahaha

Prof. Diogo disse...

as patricinhas: que história é essa que nós queremos mulheres que nem vocês? pra começa a jente quer mulher, no sentido adulto da palavra, não umas crianças mimadinhas que nem vocês, queremos mulheres de verdade inteligentes e independentes, que não precisam usar o corpo pra serem notadas.

Anônimo disse...

Um só pra começar queridinhu meu nome é Bárbara com acentoooooooo....
Acorda guri e vai achar algo melhor pra fazer do q nós criticar sem nós conhecer e esses seus paga paus tambémmmmm...
Bom pelo menos temos corpo pra exibir e não precisamos ser piranhas para chamar atenção pois ja brilhamuusss
por natureza
naum tentem apagar nossas estrela pois naum iram consiguirr......
Ah fala seriuuuu vcs saumm
um banduuu de invejosos mas muitu obrigada
vcs so aumentam nosso ibope.....

Agora seriuu pq naum se mete com um garoto em vez de ficar discutindu com garotas em besta........
ah e ai estah nossos e-mail patty.barbara@hotmail.com e pattymiriam13@bol.com.br....
bjus PINK COR DE ROSA E COM MUITU GLITER


AMAMUS VC
BESTA...........

Maurício disse...

suas falsas
vão se fude mesmo nessa vida quando acaba o dinheiro do paizinho de vocês
outra
seu nome é com acento
mas no seu comentário há muitos erros de português
"do q nós criticar sem nós conhecer e esses seus paga"
esse NÓS é NOS, sem acento
idiota, debil mental
onde está a beleza natural?
ah, é só, maquiagem

Anônimo disse...

Escuta aqui seu VINICIUS, pra gente pouco importa como se escreve isso que vc chama de nome!!!
Ah e vc deveria olhar bem pra vc antes de chamar AGENTE de semi-analfabeta tah? Se nós somos isso vc é um desocupado que fica perdendo tempo xingando uma classe de garotas que nada fizeram pra vc, pq quem começou isso foi vc um patético!Nós escrevemos "frases de patricinhas" meu amor pq tivemos vontade e apesar de termos nosso vocabulário e maneira de ser super original(soh nossa) agente sempre procura aprimorar nosso conhecimento aprendendo com gente nova, e foi nesse intuito que descobrimos vc um idiota sem noção do que fala que analisa cada palavra que escrevemos e inventa algo de ruim pra falar, pq ao invés de se preocupar com erros de gramatica, naum procura argumentos verdadeiros pra falar de nós, eh bem assim neh naum tem oq falar? Inventa.. HÁHÁHÁ...
Fique sabendo que tudo que vc disse na primeira postagem foi uma falta de respeito com nós patricinhas e tenho certeza que vc deve desculpas a essas garotas que tiveram a péssima idéia(assim como agente)de ler essa postagem ridícula!Agora as outas duas (piores ainda) que estão mandadas especialmente pra gente, nós nem queremos suas desculpas pois sentimos pena dessa classe a que vc pertence de ignorantes sem noção que sai por ai mandando postagem generalizando os "elogios" as patricinhas...
E quer saber? Agente acha que se vc naum suportasse tanto as patricinhas(em especial nós) naum ficaria perdendo seu tempo em inventar coisas absurdas, pensando que está "abafando' sendo que naum passa de uma criança!!! Alias quantos anos uma pessoa que tem tempo pra ser deselegante com duas damas tem?? 10??11??No masximo 13 neh?? Soh pode...
VÊ se vc cresce e aparece mostar que eh melhor que nós duas mas com argumentos validos e naum colocando qualquer besteira que vem na cabeça, e continuamos achando que um dia vc vai se apaixonar por uma garota 1000 vezes mas patty que nós(meio impossível, mas para um garoto que só diz coisas absurdas.. dah pra considerar) e aí vc vai ver quanto nossa classe é rara e a melhooor!!!
Como naum queremos apenas rebater oq o queridinhuuu diz.. lah vai:
♥ SER PATRICINHA É UMA ARTE, UM DOM, QUE APENAS ALGUMAS PESSOAS RECEBEM, AS MAS PRIVILIGIADAS...

♥MUITO MELHOR ANDAR AO LADO DE UMA GAROTA BONITA, ESPERTA, EDUCADA E BEM VESTIDA DO QUE DE UMA MULAMBENTA QUE USA TRAPOS AO INVÉS DE ROUPAS...

♥IMAGINA UMA GAROTA CHEIROSINHA COM ROUPAS DE GRIFES AO SEU LADO PRA VC MOSTAR QUE ESSA MARAVILHA EH SÓ SUA E DE MAS NENGUÉM, TODOS COM CERTEZA MORRERIAM DE INVEJA DA SUA SORTE, AGORA APAREÇA COM UMA "MACHONA"(ECA!) QUE VC SERÁ MOTIVO DE CHACOTA PRA TODOOOOOS... HÁHÁHÁ...

♥ TENTE SE OLHAR NO ESPELHO ANTES DE FALR DOS OUTAR NAUM SÓ DAS PATRICINHAS, POIS TUDO OQ VC FALOU MOSTAR QUE VC EH UMA PESSOA ACIMA DE TUDO PRECONCEITUOSA!! EH ISSO EH CRIME MEU BEM, UM DIA VC VAI PAGAR CARO POR TER SE ACUSTUMADO A FALR MAL DOS OUTROS QUE NAUM TE FIZERAM NADA OKKK??

*E vê se na próxima postagem se preocupa em se defender e naum nos corigir isso só mostra a pessoa idiota, otária, imatura e insuportavel que vc eh!!!

♥♥♥ Ah e vcs que ficam postando comentario falndo mal da gente vê se tenta ter um pouquinhu mas de capacidade( meio impossivél) para escrever pelo menos coisas que preste... Pois issu que vcs escrevem so mostram os ignorantes, mal amados e invejosos que são...

E muito obrigado a todos vcs que nos odeiam, nos invejam issu soh faz com que aumente nossa popularidade....
Obrigadinhá....

Beijinhus super PINK pra todos
ah e esperamoas mas criatividade da próxima vêz....

Maurício disse...

chega
sumam desse blog
desapareçam suas vacas malditas, vocês tem merda na cabeça né, meu primo não é insuportável, ele vale o dobro de vocês
aliás
vocês não valem nada
nem um tostão mesmo
nós malucos amadurecemos já, porém vocês são idiotas e se acham já as madames né
pois digo mais
meu primo é maluco, assim como eu,odeia vocês
pode ter 1000 defeitos
mas todo mundo tem defeito
eu também devo ter 1000 defeitos, aliás ninguém é perfeito
só DEUS, portanto vocês nunca vão ser perfeitas
nunca, jamais, never, nem que a vaca tussa
meu primo tem 16 anos
o que difere vocês das gurias humildes?
o que? me digam...
uma roupinha de marca?
ah não isso não, a beleza interior dessa guria humilde valeu muito mais que a roupa de vocês e muito mais que vocês também
aqui bão tem um paga pau
ao não ser que você pague pau pra alguém
dai é outro caso
vocês não brilham coisa nenhuma
as patricinahs são todas iguais
eu estuda em uma escola pública e tenho uma colega paty, que por sinal não vale nada também
vocês são todas normais, se acham as madames e não valem porra nenhuma
aqui ninguém tem inveja não
e ter inveja se vocês é foda também
eu tento ser humilde
e lembrem-se vocês patys
o dinheiro não compra felicidade, a roupa de marca não compra a ida para o céu
não sou padre
mas sou católico e ajudo nas missas como acólito
e uma vez li na bíblia que havia um rico que era cheio de dinheiro e o pobre Lázaro, que era miserável, mas muito humilde, o rico comia do bom e do melhor e Lázaro comia os restos do rico, e cachorros lambiam suas feridas, Lázaro morreu e foi pro céu
o rico então morreu também, mas viu Lázaro do lado de Cristo e pediu para ele molhar o dedo e coloca na sua língua, porque estava com muito calor, então Jesus lhe explicou que na vida o rico teve tudo e Lázaro não, agora era o contrario
portanto eu lhes digo patys,o dinheiro de vocês não traz felicidade alguma
e sim só pessoas gananciosas para perto de si
bando de mimadinhas
vão chorar no colinho do papai de vocês que não deve valer nada também
porque senão ia saber educar vocês
agora
sumam daqui
sumam desse blog e não aparecem mais aqui
e coitada de vocês se eu tiver que repetir isso

Anônimo disse...

- Generalizar não é a melhor forma de resolver o problema como vcs estão pensando.
- Sou mais uma Patty. Não vim aqui pra ser motivo de mais uma discursão boba.
- Minha concepção é que: cada pessoa escolhe o que quer ser. Se vc "maluco" gosta de postar no seu flog sobre as coisas que te interessam... Bom pra vc.
- Mas por favor... Não é mt bom criticar o estilo de vida das pessoas.
- Juro! Pensei vááárias vezes se responderia ou não a todos esses comentários. Mas... Como de forma indireta, também se tratava de mim, pensei que minha opinião poderia ser aceita. (Ou criticada como vc possivelmente irá fazer.)
- Ser patricinha não é exatamente o que vc tem em mente. É verdade... Somos consumistas. Mas somos assim pq gostamos da gente, gostamos de cuidar da gente, ser vaidosas, ter um estilo caracteristico, ter essa capacidade de ajudar alguem que é considerado da nossa "irmãndade" como estou fazendo...
- Foi triste ler que patricinhas eram analfabetas... Que não liam... Que só se preocupavam em gastar dinheiro do papai burro que não sabe nos educar...
- Meu pai é uma das pessoas mais humildes que conheço. O dinheiro dele eu dou mt valor sim... Pois foi com a grande capacidade que ele possue que consegiu.
- Eu estudo. Tenho certeza que vou me formar... Aliás, estou a um passo disso.
- Patty tb tem conteudo interno.
- Eu só queria que vcs aprendessem a lição de respeitar a escolha de cada pessoa.
- Se vc se acha super normal sendo o que é... Nós tb! Gostamos de ser como somos... E fazer o que fazemos.



PS: Achei seu flog quando procurei "livro de patricinha"... "Patricinha sem salto"
- Ah! Graziela... O nosso intuito não é copiar umas as outras. Tem mt gente que se veste parecido nesse mundinho. Se vc se veste totalmente diferente tenho duas plausiveis explicações pra vc: 1. Ou sua mãe cria suas roupas. 2. Ou vc tem sua propria grif... (Engraçado: Essa 2 parece coisa de patty neh?)

Anônimo disse...

Olha, não estou aqui para brigar, nem para discutir, muito menos pra humilhar alguem!
Mas axo q eu tenho direito de me denfender! Axo q seu unico erro foi generalizar as patricinhas, pois há muitas patricinhas com conteudo! Muito mais inteligentes que muita gente! Não existe ninguem melhor do que ninguem nessa vida, até pq o unico perfeito tá lá no céu!Quando morremos todos virão a msm coisa! pó! i se somos patricinhas oq vc tem haver com isso?vc se acha maluco, tudo bem pegue sua maluquisse e seja feliz!vc deve respeitar o outro para ser respeitado!se não quer patricinhas falando horrores para vc, é simples: nos respeites!
aaah i muda o assunto dos post, pq se vc digitar patricinha ou algo pareçido no google vai dar no seu site!
bjiim

may disse...

"QUERIDA AMIGA" sabe pq vc diz isso de nos patricinha...pq vc queria ser igual e ñ consegue...
vc deve ser uma garota com certeza solitaria q n tem ninguem q goste de vc...por isso diz isso de nos, que vivemos na moda...
desculpa se somos perfeitas nos n temos culpa "querida" agora ve se procura um pouco o q fazer e para de ficar falando mal de nso pq com certeza somos melhores q vc, pois, n ficamos por ai falando mal de vc...
ve se toka e vai fazer algo util como nos vai no salao ou fazer compra...pq com certeza somos mais inteligentes q vc queridissima por isso somos idolatradas...

bjinhos viu e se cuida...sua riducula