sábado, 24 de novembro de 2007

Reflexões em meio a uma chacina pernilonguística

Ao som, baixo diga-se de passagem, de TNT, estou acordado ainda, por motivos que não tenho idéia. Tenho que acordar cedo para terminar um trabalho de física, trabalho que não terminei hoje para poder re-assistir "Freddy x Jason", no sbt(para quem pensou que eu escrevia em minúsculo apenas o nome da emissora dominante, está enganado, como todas são ruins, todas são com letra minúscula). Durante a exibição do filme amassei uns 5 ou 6 pernilongos incomodativos.

Mas eu tinha um texto legal para escrever. Mas esqueci o assunto. Então vou falar sobre... p*** que pariu, esqueci denovo.

Ah, lembrei um terceiro. Mas tive que parar a música(do TNT) para poder me concentrar melhor. Mais uma vez estou cercado pelo silêncio, coisa que é rotineira em minha vida. No silêncio eu penso melhor, ou menos pior do que quando tem barulho(pro inferno o português, cuja prova hoje me ferrou mesmo eu tendo estudado ontem).

Tá, mas esse silêncio se faz presente no meu dia não só pela hora, mas também pela situação. Papai e mamãe estão visitando minha cara irmã. E eu não quis ir junto(maldita física), também por não gostar de viajar. Enfim, estar sozinho em casa é legal mas...

Falta algo. (mais 2 pernilongos mortos no tapa)

Falta alguém com quem conversar, ou pelo menos alguém para ouvir as minhas críticas aos idiotas que disseram que consertaram o meu computador. Alguém que pudesse me acordar amanhã cedo. Falta alguém. Meus pais fazem falta. E não chego a uma conclusão certa de quantos são os jovens, com mais ou menos anos de vida do que eu, que percebem a importância de seus pais.

Eu, nos meus tempos de normal, disse uma vez que era independente dos meus pais, que eles só pagavam as minhas contas. Essa foi uma das coisas mais idiotas que eu disse, no caso não disse, escrevi por msn. Como eu disse uma vez, meu passado me persegue e me condena("a cada dia um recomeço..."), mas mudei. Hoje sei a importância que os meus pais fazem na minha vida.

Não que não seja legal estar sozinho em casa... mas como disse, em alguns momentos falta alguém para reclamar de um copo quebrado ou da situação política do país.

Estar sozinho em casa é legal porque você enfim pode mostrar que é responsável. Não quebrando nada, dando comida para as galinhas(não, lavando a (mais um pernilongo morto, no tapa, óbvio) louça, mas principalmente, mantendo-se vivo. Como é engraçado ouvir a minha mãe dizendo toda vez que volta para casa após alguns dias de ausência: "que bom que ainda estás vivo". É engraçado.(mais um pernilongo morto, à tapa)

O legal de se estar sozinho em é também o fato de você comer o que quiser, tomar o que quiser e ter a dor intestinal que quiser. Você procura você consegue ter uma baita dor de barriga, que lhe obriga a ficar sentado no vaso pensando no que a sua mãe diria se visse aquilo, não você sentado no vaso, mas o que levou-o a estar aí(lá).

Enfim, é legal estar sozinho sim, aquele sentimento de liberdade que lhe faz sorrir só pelo fato de ter tapeado um pernilongo(no meu caso muitos, só no tapão). Aquela liberdade que não são os seus pais que tiram, mas é você que acha que eles estão lhe tirando. Mas como é bom ver seus pais chegando em casa após uma viagem. Aquele sentimento de "que bom que eles voltaram".

Amo meus pais.

Abraços e bom final de semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

ii vini se ja tiver terra em cima ..
aí fudeu! hehe
chacina pernilonguistica
aki em ksa tbm
ngm merece hehehe
bjuuu