quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Não tenho medo da vida - TNT

Não vou entrar nessa selva
Não sou Tarzan, quero mais é ir embora
Não me interessa se é uma festa
Pra mim terminou, prefiro ficar de fora
Pensa que vai ser feliz metendo teu nariz
Na minha vida, não
Eu vou ficar com meus amigos até de manhã
Nada pior do que um cara que fala demais
Pensa que sabe de tudo, não me deixa em paz
Não me pergunte, a hora pra mim já passou
Há muito tempo da hora
Eu não vou ter inimigos no meu coração
Quero dizer, não tenho medo da vida
Faça o que tiver na cabeça, eu mesmo cuido da minha
Quero dizer, não tenho medo da vida
Faça o que tiver na cabeça, eu mesmo cuido da minha
Pensa que eu não sei de nada, eu até sei demais
Deixa eu ficar na minha, e cada um na sua
Quero ficar no meu canto, mas se precisar eu canto
Só pra contar essa estória até o final

Composição: Tche Gomes - Letra retirada do site Letras.mus.br

Só que ainda não sei porque eu copiei a letra enquanto poderia ter escrito escutando a música.

Aqui o link da música.

Não sabe baixar no rapidshare? Clique aqui.

2 comentários:

Maurício disse...

Tnt toca muito

Anônimo disse...

bah veio a anos q eu quero baixar essa musica e so agora consegui....porra...valew .tnt é muito afuuuuuuu!!!