quinta-feira, 22 de novembro de 2007

E vocês ainda comemoram

O brasileiro é cego. Ou é burro. Escolham o tipo de brasileiro que vocês são porque... atualmente.. é um ou outro.

Não estou ofendendo ninguém, apenas cansei de ler pessoas escrevendo ou de ouvir pessoas falando que o brasil é lindo, maravilhoso, que está tudo bem, que a seleção é fantástica.

Chega. O brasileiro é cego porque não vê, ou pelo menos não quer ver toda a corrupção que comanda o país. Por vezes irritam-se, mas nunca fazem nada para mudar essa situação e acabam votando nesses mesmos corruptos na próxima eleição, seja por que receberam algo em troca, seja por serem favorecidos com cotas e dinheiro fácil doado pelo governo ou pior ainda, votam nesses corruptos por acreditarem que eles vão mudar. Burrice.

O brasileiro vê, está claro, as piores coisas são mostradas. Mas cadê os sindicatos e as passeatas para exigir uma mudança? Cadê o impeachment do presidente e de toda a sua cambada de porcos corruptos? O brasileiro nunca faz nada contra isso. O brasil é o pior país do mundo, isso eu já disse, por isso não explicarei o porque dessa frase.

Mas é óbvio que nem tudo é mostrado. Há coisas muito piores, que só daqui há muitos anos serão mostradas. Coisas que hoje são escondidas pelo dinheiro. Alguém paga para um jornalista omitir certo fato ou exagerar em outro. A televisão só mostra o que lhe interessa. E essa é a prova de que o brasil é uma sujeira, um lixo.

Pro inferno aqueles que lendo isso se ofenderam de alguma maneira. Políticos corruptos aliados a um povo que reclama de tudo, dos impostos altos, dos escândalos, mas que nunca faz nada para melhorar. Pro inferno aqueles que também criticam sem moral alguma. Porque corrupção não é só na política e por interesses, não é só isso que tira a moral de alguém falar mal de outra pessoa. Pra quem ainda não percebeu, colar em prova também é falta de moral. Não devolver 1 real a mais que a caixa do mercado lhe deu como troco por engano, também é falta de moral.

Eu iria escrever sobre os cegos brasileiros que acham que têm a melhor seleção do mundo e acabei me empolgando. Ganhar do Equador por 5x0, com 2 gols roubados do Equador e achar que é uma maravilha só porque um idiota dançou e o equatoriano cansado daquela besteira deixou-o passar, é besteira. É burrice.

A seleção brasileira é uma seleção definida por 2 M’s. Mercenários e medíocres. Sim, mercenários que fazem nome por passar o pé em cima da bola sem fundamento algum e medíocres de verdade, como aquele atacante que não dominou uma bola o jogo inteiro. Medíocres também por acharem que são os melhores do mundo. Ah se o Forlán tivesse jogado ontem... o Uruguai teria ganho o jogo porque o Forlán não perde 2 gols seguidos.

Brasil, time de mercenários e medíocres. Tem milhões de jogadores a mais que o Uruguai(brasil: 185 milhões de habitantes, Uruguai, aproximadamente 4 milhões) e merecia ter perdido. E a torcida, burra, ainda comemora. Comemorar a vitória num jogo desses é tapar o sol com a peneira. O brasil vai a copa porque a comembol sente-se na obrigação de coloca-lo, por isso há sempre um favorecimento ao time da camisa e das caras amarelas.

E viva o Uruguai, porque eles sim jogaram com amor à camisa, com raça!

Um comentário:

Vini Manfio disse...

Campanha um comentário por post!

bando de babacas