domingo, 25 de novembro de 2007

Só de passagem

Como sempre o título será a última coisa. Sim, só vem pra mim, depois dos marcadores do post(essas "palavras-chave" que são colocada a cada texto para relacionar diretamente textos que as tenham ao seu final... tá, continuo).

Eu não lembro o que escrevi no último post, porque não leio os meus posts, a não ser que tenham comentários. Mas constatei, não só que o meu teclado está uma porcaria mas também que de uns, valor aproximado, 2 meses, meus textos perderam um pouco da loucura de outrora. Ou seja, os textos não estão mais tão relacionados com o título do blog, mas isso é inversamente proporcional à minha vida.

Diretamente, inversamente proporcional, relacionado, acho que dá para perceber que estava eu, estudando física.

Eu tinha uma idéia em mente porém me distraí com outra coisa.

Enfim, estou quase encaminhando-me para a missa das 19h e se tiver eu, tempo após voltar para casa, escreverei algo legal.

"...A excentricidade, a extravagância e a bizarria podem ser poderosas - mas só quando naturais a um dado temperamento artístico..." - extraído do site http://www.citador.pt/.

Um comentário:

Vini Manfio disse...

Campanha um comentário por post!

excentricidade é uma palavra legal