sexta-feira, 1 de junho de 2007

A VOLTA DO MALUCO

Sim, meus caros e raros leitores, esse maluco de apelido ViNícULa está de volta ao convívio do blog.

A inspiração ainda não voltou, mas apenas o fato de eu ter dito incognificado para alguém(Siiiiiil - hehehehehe), já é algo que me faz muito feliz. Existe incognificado? Não, procurei em dicionários e dicionários e este termo não existe. Então, esse maluco, que muitas vezes(quase sempre) não pensa, pode ter criado um termo que mudará o jeito de as pessoas conversarem(e até conviverem).

O que significa incognificado? Não vou falar. Cada um imagine algo(só eu e Sil sabemos).

Agora. Esse texto marcará outras voltas, como a dos parênteses toscos no meio dos textos(como alguns acima e como este). Mas, pensando bem, não tenho tanta coisa para "voltar a fazer" no blog, já que, o blog existe há menos de 6 meses e, não tem muita repercussão qualquer coisa escrita aqui.

Bom, o Grêmio ganhou por 2x0 do Santos, e por milagre, o treinador do santos(diga-se de passagem, um cara que não sabe perder) não reclamou de arbitragem. Temos a vantagem no jogo de volta mas, é difícil.

Outra. A minha cabeça já não entende mais certas coisas. Digamos que eu levei um empurrão, e quem deveria me ajudar a levantar, faz festa com o cara que me derrubou. Azar o meu, é claro. Tudo bem, isso não vem ao caso.

Odeio os "queridinhos" mas, como já escrevi um post sobre isso, não vou ser redundante(mais uma palavra nova), apenas os odeio, todos eles.

Hoje, e há algum tempo, eu sou o errado. Penso errado sobre essas pessoas(na opinião da maioria). Mas, existe um amigo que sabe realmente o que penso, e ele poderá confirmar um dia que eu estava certo!!!(eu espero estar certo, mas se estiver errado, tudo bem, ele não vai contar).

Qual o assunto desse texto?

Sei lá, nem lembro o que eu escrevi.

Agora. Estando certo ou não, o blog continua, aliás, volta agora. Tinha várias idéias para escrever, mas, como nenhuma me agradou, resolvi escrever algo sem muita noção(como é de praxe(uma nova palavra no blog, a segunda ou terceira hoje) meu).

Como diria o meu primo, dá pra desistir desse blog. Ninguém vê, ninguém comenta, ninguém divulga(fora eu e ele), mas azar. Que se dane também. Um dia esse vai ser o maior blog do mundo!(da mesma maneira que a comunidade "Tá, e daí?" vai ser a maior do orkut). Tudo depende de investimento de algumas pessoas, não financeiramente, mas sim, divulgacionalmente(2 palavra que não existe, mas acho que quem leu entendeu.). Enfim resta alguém acreditar nesse maluco que escreve textos sem noção, críticas duras e irônicas, mas é, apesar dos muuuuuitos defeitos, um cara legal(na minha opinião, que no caso, não vale)

Abraços!

6 comentários:

Anônimo disse...

ola, obrigada por comentar nu meu blog.. nossa.. dificil mesmo o começo, to kebrandu a cabecinha com htmp.. mas eu vou conseguir fazer uma coisa legal. ;)~

posso por seu blog nus links moço simpatico?

beijinhux.

SiL disse...

viniculaaaaaaa o/


ei n eskece q incognificado eh segredo nosso..
huhuhu

adoroooooooooo

tchaiii




ah i axo q eu so incognificada tbm neh?!


bjoo viniiiiiiiii

Unknown disse...

É sim um cara muito legal! A minha opinião conta? Saudade maninho querido

Anônimo disse...

olá..
hahah.. imagine, vc é mesmo uma simpatiaa..
eu acho a mesma coisa que voce, mas nao to conseguindo arrumar ele..
vc sabe como faz pro texto nao sair da coluna??

beijoss ..
**Timão_Zinha

Menina Lunar disse...

gremista?? eu também!!! só podia ser!! ^^
adorei o blog e as idéias =D
já que o que vc precisa eh de divulgação, vou te linkar la no meu tah??
se bem que isso não vai fazer muita diferença, já que só eu e meia dúzia visitam meu blógui...
mas o que vale eh a intenção neh??
hehehheh
bjos gigantes

Éverton Vidal Azevedo disse...

UIa! Também uso essa palavra rs. No meu caso só eu sei o que significa rs.

Bom texto!
Parabéns pelo blog. Inté!