sábado, 9 de junho de 2007

To com sono, o título fica para outro dia

(texto sobre a vitória do Grêmio abaixo deste)
Primeiramente, sim, o Grêmio tá na final da Libertadores. Sim, como eu disse e esperava, contra o Boca. Sim, vai ser uma final fantástica. Sim, pela última vez, esse título vale mais do que se ganhássemos do cúcuta. Parabenizo a nação colorada, pelo título da recopa conquistado ontem. Apesar de ser contra o pachuca(quem???), um título é sempre um título.

Agora, como eu estou como sono, e quero ir dormir, apenas vou dizer que, perdi um público enorme nesse blog, devido aos posts abaixo. Talvez só os gaúchos(talvez restringindo aos gremistas, mas não ataquei os colorados), leiam este blog agora. Se for assim, azar! O de quem não ler é claro(fico na dúvida quanto a isso, mas, tenho que elevar o meu moral)

O blog chegou a quase 200 visitas! Tá, e daí? É pouco, mas, se alguém divulgasse seria melhor, e se alguém comentasse melhor ainda(hahahahhahahhahahahha).

Mas, me volto agora(finalmente!!!) para a importância de coisas antigas. Critiquem-me, xinguem-me, esculachem-me, mas digo que e-mail se tornou uma ferramente antiga. Algo obsoleto, até certo ponto. Sim, todos que lêem este blog devem ter email, mas, usam-no? Pouquíssimos. Às vezes só para mandar bobagem para um amigo(ou colega), ou para receber confirmação de cadastro em alguma bosta(falando em cadastro, lembro de dizer que a globo.com respondeu as minhas críticas, agradecendo(?????) a minha opinião, mas, claro que foi resposta automática).

Quem usa o e-mail para se comunicar, como era feito antigamente(antes de comunicadores instantâneos e orkut's da vida(a aspa dá um tom diferente à palavra)? Acho que são raros os que fazem isso.

Eu fazia direto, com a minha amiga de são paulo(o cúmulo está aqui, tenho uma amiga paulista), mandávamos e-mails direto, mesmo nos comunicando por MSN e orkut.

Não estou dizendo para mandarmos apenas um oi por e-mail(apesar de achar que isso é legal), mas digo, em vez de mandarmos por orkut um recado do tipo: "entra no msn que tenho que te passar uma foto", escrever e mandar por email diminui o trabalho.

Mas não é o problema de mandar e-mails. O problema, é que quem não manda, dificilmente olha o seu e-mail. Isso complica situações de pessoas como eu, que mandam mensagens de aniversário por e-mail. Aconteceu, que um dia, uma guria me respondeu uma mensagem de aniversário para mim, 6 meses depois de eu a ter enviado. Como fica a situação? A(o) aniversariante reclama que não demos os parabéns a ele. Mas ele não olhou a sua caixa de e-mail.

Acabo analisando que estes textos com tons muito dissertativos(palavra de professora de português), não são muito bons. Prezar pelo português correto é legal, mas um popular "tá, e daí?" é sempre legal.

Agora, quanto aos emails. Pode ser mais demorado para alguns(mesmo tempo de se conectar ao orkut, por exemplo), pode ser chato, e pode ser "não usado pela maioria", mas eu continuo achando o email importante. Vamos ao caso. Você tem uma amiga, que mora em outra cidade(pode ser amigo, e pode morar mais longe, outro estado por exemplo), e ela exclui o seu orkut(já vi esse filme em algum lugar), o que você faz? Msn! Mas e se você nunca acha ela? Desiste.

Pois é, mas antes de desistir, tente o e-mail. Pode ser "antigo" e quase "inusável", mas, é a sua última chance. Seja de conseguir falar com a pessoa, ou num termo mais atual(e de outro sentido), armar um esquema(hahahahhahahha).

Seja como seja(hahahahhahah), use o email, nem que seja(retundância total) para dizer um oi, ou, para criticar esse blog em segredo(coisa que realmente não precisa, a taxa de rejeição tá em 85%)

Bom fim de semana a todos, e aceito sugestões para assuntos a serem escritos aqui, porque a minha imaginação anda muito cansada!

Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post