terça-feira, 12 de junho de 2007

As façanhas deste blog

Apesar de raros os comentários. Apesar de uma média inferior a 10 visitas ao dia. Apesar do conteúdo não ser o melhor, este blog, escrito por este maluco que está escrevendo(e redunde várias vezes), já foi visto em todos, mas TODOS os continentes do planeta. Já devo ter contado isso, mas, fui procurar sobre o Bassus, o refrigerante municipal. E, eis que encontro, como primeiro resultado, O BLOG DO MALUCO!!!Sim, este blog em azul, branco e preto(as letras e o contorno). E isso me deixou feliz! Aliás, depois de ontem e hoje, sinto que estou relativamente bem. Alguém me diz que leio bem, isso hoje! Legal!!!! Alguém me disse ontem, para eu não mudar o meu jeito maluco, mesmo que eu tenha defeitos a fuzéus, mais legal ainda!!! E alguém acaba de dizer que adorou o desabafo de um gremista(EU JÁ FALEI, VOU REPETIR, O GRÊMIO VAI SER TRI!, escrito a alguns dias). Então. Tenho motivos para dizer, que em uma centena de anos, este blog será o maio do mundo!!!! Com mais de 10000000 de visitas ao dia(não sei que numero é, apenas coloquei zeros). Sim, isso irá acontecer quando a comunidade "Tá, e daí?" for a maior do orkut(bem que eu disse em uma centena de anos, pois a comunidade ainda não tem 200 membros, mas vai chegar lá).

Enfim. O Imortal tricolor vai a "La Bombonera", pegar um pentacampeão da libertadores amanhã. Legal, convidei a turma para assistir ao jogo aqui em casa. Quem quiser vir(desde que seja meu amigo - hahahaha), está convidado, só que, em caso de fome, traga pipoca(de preferência uma boa, que não seja paulista - hehehe) e Fruki, ou qualquer outro refrigerante gaúcho!

Viva o Rio Grande do Sul, a minha República Farroupilha, e como disse o célebre Valter negão(meu professor de química, colorado), mesmo que de maneira irônica, "torçamos para o nosso co-irmão", porque o Inter não vive sem o Grêmio, e infelizmente nós, não vivemos sem eles também. Rivalidade sim, mas entre nós. Se algum merda de fora quiser tirar com a nossa cara, aí os dois tem que se juntar para sair no soco com o infeliz que calou a boca(quem leu uma coluna do David Coimbra no Zero Hora sabe o que eu falo).

Agora, outra coisa que tenho que dizer, é que consegui imagem de todos os refrigerantes produzidos pela melhor empresa de refrigerantes do mundo, a Fruki. Um dia eu posto todos eles. Agora, me alegrou muito, mas muito mesmo, o fato de os refrigerantes FRUKI(como já disse, os melhores), serem a terceira marca mais lembrada no setor de refrigerantes. Digam o que quiserem, que é pouco e tals, mas, tem de se levar em conta, que a 3 meses atrás, só vendiam Fruki 2 litros, e em mercados(aqui na minha cidade), e hoje, todos os tipos de Fruki são vendidos, até em sorveterias. Isso é uma vitória. Outro ponto a se levar em conta, é que o Fruki, não faz propaganda. Nunca vi uma propaganda de Fruki. Mas, o problema de ser o 3° e não o primeiro, pode ser a falta de propaganda, mas tenho quase certeza que é a falta de nacionalismo gaúcho dos gaúchos, ou, da maioria dos gaúchos. A Turma do PL e o Cassoro Quente do Tio Sico, em seus encontros, só bebem Fruki. Eu, só bebo Fruki(ou outro refri gaúcho). E, pelo fato de não comprar um produto daqui, é que essa marca não é tão lembrada pelos consumidores. Mas, um dia, tudo isso vai mudar, e o Fruki vai crescer, junto com esse blog! Hahahahaha, tomara que muito mais, pois o Fruki tem potencial para crescer, este blog, acho que não!!! Ah, antes que me esqueça, esse deve ser o único blog que faz propaganda sem fins lucrativos! Vai pro inferno Grupo C.C.C.(não digo o nome por extenso para não fazer propaganda), e você, Fruki, vai para o céu!

E antes de ir(hahaha), um video onde o Diogo, mata um limão. Isso mesmo, ele mostra como se mata um limão, com fúria, muita fúria...


Abraços!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, alguns minutos depois dele postar seu ultimo 'texto' no seu blog, eu, comentei que ele também escrevia bem!
Não podendo esquecer de que eu adorei suas criticas aos paulistas e sua devoção ao Grêmio e ao Rio Grande do Sul, claro^^

ah, amanha eu vo aih veh o jogO :D
heheh
:P

bjO viiiiine õ/
Ass: Amanda