terça-feira, 5 de junho de 2007

É ou não é?

Duvido um que tenha lido algum texto opinativo nesse blog e não se perguntou: tá, mas esse cara sabe mesmo do que está falando?

Eu respondo agora, que em primeiro lugar, as opiniões são minhas, e, em momento algum eu quis que alguém as seguisse ou elogiasse.

Apenas exponho idéias, disserto(tá, não é bem assim, mas...) e escrevo o que me vem na cabeça. Alguns textos são assumidamente escritos sem inspiração, mas isso é normal.

E outro ponto que eu analiso, quem seria maluco o suficiente para seguir essas coisas que eu escrevo, como "tire a camisa e corra sem ela numa noite fria". Tá certo que eu não mandei ninguém fazer, apenas expus que é legal isso.

Outro ponto, é o fato de serem escritas coisas aqui, que até eu considero TOTALMENTE(ou absolutamente, como queiram) discriminatórias. Não citarei exemplos, pois quem lê lembrará-se dos textos em que coloco patricinhas e mauricinhos(playboizinhos), como gente que se tem alguma coisa na cabeça, é merda(eu nunca disse que eles teriam merda na cabeça, mas eu insinuei), e que eles não prestam, e são fúteis, e me enojam.(paro por aqui porque comecei a me empolgar nos xingamentos).

Isso é discriminatório? Creio que sim(aí está um cúmulo, eu odeio discriminação, mas discrimino). Mas tenho que dizer, que xingo, e odeio esse tipo de gente, e todos os outros normais, e todos "os outros", por motivos já explicados, alguns não, mas a maioria sim.

E, esse tal de discriminamento(discriminação) que eles dizem(eu é que estou dizendo - hahaha) estar sofrendo, não é um crime. É questão de opinião. Da mesma maneira que "os outros"(esse termo entre aspas engloba todos os normais, comuns) nos tratam(pessoas como eu, malucos, autênticos) de maneira ruim, tratamos eles, o que nos torna diferentes é o fato de falarmos isso abertamente, sinceramente, não de maneira atraiçoadora, mais conhecida como, pelas costas.

Agora. Voltando ao assunto do começo do texto. Se as opiniões são logicamente minhas, então, eu devo saber o que eu estou falando. Conheço as pessoas de quem falo. Sei o que elas fazem, e se, tiro sarro com a cara delas, ou, as "discrimino", faço com razão. Pelo menos com a minha razão.

Abraços!

Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post

hehehhehehehhe