sexta-feira, 29 de junho de 2007

Acho que não há mais nada a ser excluido

A última coisa que me prendia a um passado normal foi apagada. Sim, o endereço vinimanfio@hotmail.com foi excluido, posso reabilitá-lo em 120 dias, mas não vou fazer isso.

Entrei nesse msn e percebi quanta bobagem eu fazia, que tipo de gente eu era. Bah, pessoas que eu odeio hoje estavam lá, como grandes amigos. Eu me enojei tanto disso que decidi excluir.

As coisas mudam tanto. E essa mudança pra mim foi ótima. Eu cresci, mudei, e, o meu passado não me persegue. Pode até parecer ridículo mas, não tenho um "podre" oculto, que ninguém possa saber.

Isso alivia um pouco o que eu era. Nunca fiz mal a ninguém, apenas fazia mal a mim mesmo.

Chega de coisas que me lembram o passado. Cansei de lembrar desse passado ruim, triste.

Agora, não adiciono mais ninguém para conversar uma vez, não adiciono qualquer um, nem no msn nem no orkut.

As coisas mudaram... as coisas mudam... as coisas vão mudar... e eu espero que continue sendo para melhor.

Agora, quem leu aquela frase de sono que eu editei(acho que só uma pessoa leu), deve ter se apavorado, principalmente quem leu.

Eu tava com sono, há um desconto aí.

Tanto que, naquele dia, em vez de escrever eletricidade escrevi calorias, e tive que recomeçar o meu trabalho de física, tudo por culpa do sono.

Mas sem problemas.

Bom final de semana, e sugestionem assuntos a serem escritos aqui por este que está sempre a buscar novidades e palavras novas. Falando em palavras, minha professora de literatura se apavorou quando leu o INCOGNIFICADO. Ninguém sabe o que significa. Só eu, e a Sil. É tão legal isso...

Hahahahaha

__________________________________________________________
Esse vídeo tem 13 minutos, e quem tiver tempo assista os 13. Eu não assisti, mas os 3 primeiros são algo mais do que ridículo. A música parece um sertanejo japonês. Sugestão da Sil.


Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post

é
o meu passado foi apagado mesmo do meu computador
lembranças só para me fazerem nunca desistir desse caminho