sexta-feira, 22 de junho de 2007

Dessa vez a culpa não é do mordomo

OOOOOOOOOOOO blog não pára de crescer. Sim, o número de visitas tem aumentado(pouco, mas é o que importa). Legal, legal.

Quem assiste filmes, já deve ter reparado quantas vezes o mordomo é culpado de algo. A sopa está fria, um cabelo da madama caiu na sopa, ou o dono da casa derruba o prato no chão, não interessa, a culpa é sempre do mordomo. Pobrezinhos.

Atualmente, não existem muitos mordomos. Então eu mudo de assunto.

Imaginem a situação: você está no sofá, tranqüilo, dormindo, tudo muito bom, sonhando alguma coisa legal... de repente, toca a droga do telefone. Você espera, um, dois, três toques. Chega uma hora que não agüenta mais o telefone tocando, e vai atender. Aí, se lembra que pode ser uma chamada importante. Você corre então e... aaaaaaaaaaai meu dedo. Bate o dedinho no sofá ou no canto da porta. Mas não importa, você precisa atender o telefone, engole a dor e atende. Aí vem o segundo motivo para irritação, a ligação não era para você, era engano, o cara trocou o número do asilo com o da sua casa. Não, já é demais. Estragaram o meu sono, bati o dedinho no sofá, e o babaca ligou errado pra cá. Mas que ...............(sem comentários quanto aos termos usados aqui). Você está atordoado. O dedinho doendo, o sono passou, você está ainda tentando achar um culpado. Mas quem? O sofá ficou no meio do caminho! Porcaria. O babaca que ligou errado! Mas é um boca de sapo mesmo. Mas não adianta, o babaca não vai vir até a sua casa para fazer a dor do seu dedo passar. O que eu faço? Não sei, eu xingo todo mundo, alivia um pouco pelo menos. No final, você nem sente mais o dedo, mas continua xingando tudo e todos...

Quem nunca passou por uma dessas? Acho que todos.

Essas situações são tão freqüentes quanto eu escrever no blog. Não acontecem todo dia, mas depois que acontecem você fica com remorso de alguma coisa, seja o sofá ou o carinha que ligou por engano. Mas o cara não tem culpa. Errar é tão humano.

E aí entra o mordomo. Se você tivesse um, ele atenderia o telefone para você, e o dedinho doendo, e a irritação por ter atendido uma chamada errada não existiriam. Viu, quem mandou não ter um mordomo.

Dessa vez a culpa não foi do mordomo.

Moral da história: Não coma bergamota!!! hahahaha

bom final de semana a todos

Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post

e o blog não cresce a muito tempo