quarta-feira, 6 de junho de 2007

EU NÃO SOU BRASILEIRO

Chamem-me de maluco, idiota, revolucionário, e ofendam-me do que quiserem, mas, há algum tempo, não aguento quando algum gaúcho diz que é brasileiro. Não suporto essa idéia. EU NÃO SOU BRASILEIRO.

Como um GAÚCHO, estou cansado de provocações como a do radialista paulista, que chamou os jogadores e dirigentes gremistas de bandidos e os gaúchos de bichas. Não é uma luta Grêmio x santos. Não pode ser considerado assim. É uma luta brasil x República Rio Grandense.

É inaceitável coisas como as que o idiota do radialista paulista disse. Inaceitável. Ridículo. Não existe processo que vai tirar a minha raiva, e a de todos os que ficaram sabendo dessa notícia. Não existe uma arma que mate o idiota que venha a nos trazer um sentimento de justiça.

Justiça, tentamos fazer há mais de 150 anos. Mas não pensem vocês que perdemos. Aceitamos trégua, e foi aí que erramos. Eu imagino um país, falando uma língua espanhola, exportando carne de gado e vinho para todo o planeta. País de primeiro mundo, e quem estuda história sabe do que falo.

Não seriamos um país em que a corrupção é aceita e encoberta por todos os brasileiros. Não seríamos um país que não tem competência para aproveitar uma estrutura boa. Não seríamos babacas brasileiros.

Chega de pensar em brasil. Como já devo ter dito, Santa Catarina é o melhor estado daquele país porque nos separa de toda aquela merda lá pra cima.

Você é paulista, ou se considera brasileiro? Azar o seu. A minha opinião não mudará. Se fôssemos uma república, não teríamos que trabalhar para sustentar os nordestinos e os políticos.

Cansei de ler e ouvir idiotas xingando gaúchos sem motivo. Cansei de paulistas que se acham superiores, e nos xingam, por inveja. Cansei, de babacas achando que o Rio Grande do Sul não é nada, e que aqui tem bichas. Calem a boca, cambada de babacas, vocês não sabem o que falam.

Nós temos um hino lindo, LINDO mesmo. Cantamos esse hino. Temos uma semana para comemorar a nossa luta. Temos a bandeira mais linda do mundo. Temos o atual campeão do mundo, e um time, que com 7 jogadores, calou a boca de milhares de nordestinos que gritavam: "gaúcho viado", entre outras centenas de façanhas impossíveis para vocês, meros normais.

E, se fossemos analisar o brasil sem o Rio Grande, o brasil seria muito pior do que já é, pois vocês teriam elegido outros clodovis antes desse, e o lula, teria ganho muito antes as eleições.

Calem-se, e nos vemos hoje à noite, no urbano caldeira, ou, vila belmiro como preferem os babacas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou Paranaense e Grêmista.
Divido do mesmo sentimento.

República Rio Grandanse não.

O SUL É NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

concordo com o lucas, a gente pega e separa o sul do resto da bosta q é o Brasil... chega de pagar imposto pra sustentar nordestino q trabalha dois meses por ano e no carnaval... aqui temos tudo o que precisamos... povo trabalhador, boa terra, gente de indole e raça... SEPARAÇÃO JÁ, vamos virar um país de primeiro mundo... e og vamo vamo tricolor 2 a 1 pro imortal

Anônimo disse...

tbm concordo com os comentarios acima
e depois q ouvi as palavras daquele filho da puta de radialista ofenderem nós
eu torci pro gremio
e fiquei mais feliz ainda quando li no blog q o rs tem o atual campeao mundial q acabo com sao paulo de merda na decisao da libertadores
e depois de uns meses iria ser campeao do mundo
rafael sobis calo a boca de mais de 70.000 mil sao paulinos de merda
se eu encontra se esse radialista de merda eu quebra os dentes dele e depois esguelava ele
cu de merda
vim ofende nós dizendo q deviamos fazer um pais de "bichonas"
bichona e aquele merda
se um dia pisasse aki ia morre
ainda me lembro das palavras do locator do jogo inter2x1sp apos o segundo gol de sobis ele disse"o inter liquida o sp, o inter rasga a camisa do sp e pisa em cima dela, o inter humilha o campeao do mundo, o campeao do destroçado pelo futebol do internacional, o campeao do mundo q começa a morrer definitavamente nas cores vermelha e branca do time colorado, na gauchada de vermelho, no gol de sobis, o menino de erechim, cara de gaucho, pinta de gaucho,roupa de gaucho, parece gaucho e o inter eh gaucho e ta fazendo 2 a 0, humilhado, rasgado, demolido..."
e no jogo de volta aki no beira-rio o diretor de futebol do sp, marco aurelio cunha "quis bater no pedro enestro" mas um segurança nao deixou
hehehehehehehe

Unknown disse...

Sou paranaense, vivo em Santa Catarina e torço pelo Internacional de Porto Alegre, atual campeão mundial de futebol. Minha mãe é Gaúcha, meu pai é Catarinense e eu sou Paranaense. Sou P.H.D. em História.
Concordo com quase tudo oque você falou, só não concordo quando dizes que Santa Catarina é o melhor estado do Brasil, por que separa o Rio Grande do Sul de "toda aquela bosta", o Paraná não é Bosta é um Estado Celeiro do Brasil e em grande processo d industrialização. A minha luta não é preconceituosa e racista, minha luta é pelos desmandos e arbitrariedades de Brasília. Liberdade, Igualdade e Fraternidade !!! Três vivas a República Sul Americana ...

Anônimo disse...

Bah adoreii, muito bom mesmo! =] é isso aee! e viva o Rio Grande! õ/