quinta-feira, 7 de junho de 2007

EU JÁ FALEI, VOU REPETIR, O GRÊMIO VAI SER TRI!

Eu só quero saber agora, cadê o babaca que chamo os gremistas de bandidos e os gaúchos de bichas. Cadê o infeliz, aquele idiota?

Escondido em baixo das cobertas ou dando a bunda por aí. Desculpem-me o termo usado mas, eu cansei desses babacas.

Que venha o Boca, porque eu quero ver jogo bom. Santos, cadê o tal timão do santos? Nem o pelé conseguiu, nem o juiz conseguiu, nem a torcida babaca, atirando coisa nos caras do Grêmio conseguiram, nem o luxemburgo, técnico do santos, com seus óculos e suas reclamações improcedentes conseguiram.

O Grêmio é mais do que tudo isso. são paulo, santos, defensor, boca, milan. Venham todos, ao mesmo tempo. O Grêmio é mais do que isso. O Olímpico, mesmo longe, empurra esse time.

Quando o Grêmio fez o gol, eu ouvi os pouco mais de 100 torcedores do Grêmio no meio de mais de 20000(vinte mil) paulistas, gritando. Eu vi, eu ouvi. Isso me lembrou outra batalha. A dos Aflitos. Nordestinos gritando "gaúcho viado" e o Grêmio conseguiu ganhar, com 7 em campo.

A torcida do Grêmio ainda foi impedida de entrar. Entraram poucos. Mas, garanto que eles fizeram muito mais que os milhares de paulistas. Tudo isso por um simples motivo: o GAÚCHO não é normal, não torce de maneira normal. O gaúcho é superior a qualquer outro povo do mundo como torcida. Desde sempre, a torcida do Grêmio faz tremer os adversários, ano passado, a do Inter copiou, e levou o time ao título. Isso. União entre os gaúchos por um bem comum: calar a boca de quem fala de mais, como sempre, esses são os paulistas.

O tal do santos empatou, virou, fez o 3°, e ali eu vi que o Grêmio ia pra final. No momento que os babaca fizeram o 3°, eu vi que o Grêmio ia se o GRÊMIO de sempre. Guerreiro, raçudo, simplesmente, GAÚCHO!

Perdemos, mas a classificação é merecidíssima. E o treinador do santos que cale a boca porque ele fala demais. O Grêmio foi roubado, e ele reclamou do juiz. CALA A BOCA LUXEMBURGO.

GRÊMIO, GRÊMIO, GRÊMIO. Ontem, hoje, e por todo o sempre, IMORTAL TRICOLOR.

Meu pai bem disse: porque é sempre no sufoco? E eu, como um bom torcedor: Se fosse fácil, não teria graça. Tem gente que ganha título fácil. Cadê a graça? Mas porque sempre sobra para o Grêmio ganhar desse jeito? Sei lá, parece que tem um gremista lá em cima fazendo essa brincadeira conosco aqui. Quem sabe o maior de todos os gremistas, o LARA? Talvez, e se for, VALEU LARA!

O Grêmio perdeu. Azar. A derrota faz parte. Mas o Grêmio segue a frase: jogar sempre, ganhar talvez, desistir, JAMAIS.

Luta, garra, vontade, coragem, ousadia, raça. Tudo isso é o GRÊMIO.

Vamos pra final. Mas, duvido que depois de tudo isso, depois de todo o sofrimento, de ter que tirar cada cruzamento com os olhos, com as mãos, com os pés. Não sei o ritual de cada torcedor, nem revelo o meu, mas cada um de NÓS, GREMISTAS, fez a sua parte para que o santos não fizesse o gol que faltava.

VIVA O GRÊMIO! VIVA O POVO GAÚCHO! VIVA O MEU RIO GRANDE DO SUL!

Bom feriado a todos!

Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post

imortal tricolor