quarta-feira, 20 de junho de 2007

Daqui a pouco...

Eu imagino o Olímpico agora. Lotado, pessoas passando de um lado para o outro a todo momento, seja indo sentar, ou buscar comida. Deve ser algo fantástico. Eu queria estar lá. Mesmo que tivesse que pagar os 250 reais que eu não tenho, eu dava um jeito. Mas como eu queria estar lá. Sofrer ao lado dos iguais a mim. Cantar o hino do clube, o hino da república rio-grandense, torcer, comemorar, gritar, e se preciso, chorar e xingar. Todo esse misto de sentimentos é que cerca uma final como essa. Como eu queria estar lá, só assim me esqueceria mesmo dos meus problemas. Das coisas que me deixam aflito. Não que o jogo não me deixe, mas há um outro motivo. Esse fica pra depois. Hoje, independente do resultado, quero ver o time lutando, até o fim. Mesmo que a vitória não chegue, mesmo que o título não venha. Quero ver luta, garra e acima de tudo coragem e respeito com a camisa do Imortal Tricolor.

Duvido o gremista que não está pensando no jogo. Duvido mesmo. Acho isso quase impossível. E aqueles que não acreditam em título, não são gremistas. Esqueçam. Se o Grêmio ganhar, eles vão comemorar. Mesmo não acreditando. Os falsos gremistas. Com existem os falsos colorados, os falsos caxienses, e acho que o único time que não tem torcedores falsos, é o Cassoro Quente do Tio Sico, mas esse fica para outro dia.

Vamo GRÊMIO, uma nação tricolor te espera, guerreiro, raçudo, e aguerrido. Nós merecemos esse título, pois nunca tivemos um juiz ao nosso lado, não ganhamos nenhuma partida, nem passamos de fase única e exclusivamente por um juiz. VAMO GRÊMIO! CORAGEM! ESTAMOS CONTIGO!!!

Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post

a torcida não decepcionou