domingo, 24 de junho de 2007

Um misto quente de coisas reais

A falsidade ela está mais próxima de mim do que eu imaginava. E tudo o que parece ser bom, é ruim, não pra mim, para pessoas próximas. A falsidade ela chega a um ponto ridículo e patético. O que eu ouvi ontem foi o fim. O que eu ouvi acaba com amizades de anos. Mas não posso falar. O motivo: pelo fato de ser explícito que não suporto esse alguém, a grande maioria pensaria que estou querendo as afastar dele, por algum motivo. Pensariam que estou mentindo.

É, depois as coisas acontecem e quando ouve-se a frase "eu avisei", a pessoa que ouviu fica louca.

Azar, eu me reprovo por não contar, mas realmente não posso.

Aí, vem o meu primo e diz que eu tenho quase 20 anos e não arrumei namorada. Eu tenho 15. Tá, tudo bem, ele vive tirando com a minha cara, mas, sei lá, não vou discutir por isso.

Outra. Elas lêem o blog do maluco. Sim, as patricinhas lêem o que eu escrevo. E após a comparação legal, uma delas comentou algumas coisas engraçadas. Me xingou e tudo mais, e eu? Ri, apenas ri dela. Ela ainda me mandou um beijo cor de rosa com gliter. Hahahahahahaha. Esse foi o motivo da minha alegria hoje de manhã. Achei muito engraçado isso, e pediria que essa anônima comentasse mais, mas sendo imparcial, e não sabendo que eu odeio patricinhas.

Mas tem sim, gente pior que patricinhas, as metidas por serem metidas. Mas isso não entra agora.

Escrevi um monte de besteira mas tudo bem. O blog tá legal, quem quiser algo interessante, procure em abril e maio no histórico, tem textos que eu recomendaria a qualquer um.

Parabéns aos meus amigos Miguel e Tunder, e também ao seus auxiliares Cristiano, Cleiton e William, pelo excelente programa de rádio durante uma festa junina. Show, tiraram com a cara de muita gente(inclusive a minha), mas tava massa. Ao som da música de um episódio do Pica Pau(o que ele toca piano sem parar), ele conseguiu contar piadas e coisas toscas e sem graça, porém, legais. A turma é de malucos(os que estavam fazendo), então a diversão é garantida.

Me sinto muito cansado hoje, depois de muitas coisas feitas, mas, valeu a pena.

Boa semana!

2 comentários:

Miguel Scapin disse...

Botioco
melhor do q um beijo com glitter
ahahahahahaha

Anônimo disse...

hola,
maior clasico no es brasileño y sin Argentino.
Boca y River es conhecido en mundo como o maior y mejor clasico de mundo razion cuál es conhecido como SUPER CLASICO.
acá sabiemos que en brazil no tien Super Clasico, también sabiemos que fútbol brasileño no andas mucho bien y muchos dizen que es na atualidad un fútbol medilcre y decadiente la ponto que sus propios jogadores no queren más jogar en su selección (SNOBAN).
perdon la sinceridad, más Juan Riquelme y Boca humilharan brasileños, humilharan fútbol de brazil que endas medilcre y decadinte.
prensa Argentina comenta mucho que prensa brasileña habla todos el días de Riquelme y Boca, prensa brasileña faz questón de destacar la gran superioridad de nuestro fútbol.
más una vez perdón la sinceridad y portuñol.
Esteban Crsutille
Cordoba