quinta-feira, 21 de junho de 2007

Não deu...

O Grêmio não foi tri campeão. Uma pena. Nem vou discutir com colorados. Até porque, eles ganharam quarta-feira, sim, ganharam. Mas como ganharam se eles não jogaram? Não sei, só sei que estavam soltando foguetes, então devem ter ganho algo. Agora, os paulistas, que torçam contra nós. Que nos xinguem. Eu não ligo para vocês, nem me importo com comentários que ofendem não só a minha, mas a moral de todos os gaúchos. Xinguem, isso mostra quem vocês são realmente.

O Grêmio poderia ter ganho. Duas bolas na trave. Se a primeira tivesse entrado, acho que o título seria nosso. Mas não entrou. O se.., não ganha jogo. Até o Schiavi, lento do jeito que é, cabeceou uma na trave, denovo o se ela tivesse entrado... Perdemos, mas a torcida mostrou do que é feita. Fica para a próxima.

Mas é isso. O Tri fica para o ano que vem. Desde que joguemos com 11, porque amoroso, tuta e patrício não são jogadores ao nível do Grêmio. Abraço a todos os gremistas! E, para os colorados que secaram, digo-lhes que só pode se decepcionar com a derrota em uma final, quem chega a uma final. Cair na primeira fase é tão... normal.

Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post

IMORTAL TRICOLOR