quarta-feira, 27 de junho de 2007

Um dia as coisas voltam...

Eu já estou cansado dessas situações. Não aguento mais, e sinceramente, tenho vontade de falar tudo o que já foi dito, e feito. Mas eu não posso. A culpa cairia sobre mim, e o termo mentiroso intrigador seria o mais leve que eu ouviria.

Eu cansei disso. Não vou mais dizer nada. Somente chega. Um dia as coisas voltam ao seu lugar. E eu vou estar aqui, não pra dizer que eu estava certo, mas sim, para fazer o que eu acabo sempre fazendo...

Eu tento esquecer, mas não dá. Quando eu comento uma coisa, eu sou o errado, eu que não presto.
É bem assim. Mas as coisas vão voltar... um dia... pode demorar muito tempo, mas elas voltam...

Me parece que alguns preferem viver num mundo legal mas falso... vivam... o mundo perde a cor um dia.

Tem gente que vai odiar ler isso, tem gente que nao vai entender, e tem gente que vai rir. Texto apenas desabafo....
____________________________________________________________________

Ela é sim, tudo o que eu pensei...(editado por conter uma frase muito de sono)
____________________________________________________________________

Para incrementar um pouco o post, posto aqui, deixo um pedido a quem quiser divulgar um vídeo, deixe um comentário. Quem quiser divulgar um blog, deixe um comentário. Quem quiser divulgar qualquer coisa, deixe um recado. Não divulgarei por algo em troca(mas se acontecer, beleza) o objetivo é mostrar blogs e sites legais a quem lê esse blog.

Também posto esse vídeo. Um episódio muito legal do Pica Pau, um dos meus favoritos, e um dos episódios favoritos do Miguel também. É nesse episódio que o Pica Pau toca ao piano aquela música que eu comentei a algum tempo.

Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post

um dia o castelo de falsidade irá cair mesmo