domingo, 17 de junho de 2007

Coisas loucas

Sim, o blog é do maluco, mas coisas loucas são malucas sim.

Imaginei uma cena louca agora. Imagine um carinha com herpes(feridas na boca, transmitíveis), vai beijar uma patricinha. Detalhe, ela não percebe que ele tá com herpes(numa festa, tudo escuro...). No dia seguinte, ele chega pra ela, e ela diz que não o conhece. E ele diz que eles se beijaram ontem a noite. Ela se lembra, e lembra que tinha achado meio estranho(nunca beijei alguém com herpes. alguém que já tenha feito isso, me avise como é, pois nunca quero fazer isso), mas não tinha ligado para esse detalhe. Agora, o que a patricinha faz:
a) Se mata, pois não conseguirá viver depois de ter sido beixada por um herpésico(que tem herpes)
b)Mata o carinha, pois a beijou sabendo que tinha herpes
c)Não faz nada, pois estará envergonhada na frente de todo mundo(hipótese ridícula)
d)Aceita que vai ter herpes, e vai procurar mais sobre a doença
e) Vai chorar para os pais ricos, que lhe pagaram um tratamento caro e desnecessário
f) Vai comprar brincos para combinarem com as feridas nos lábios.(hahahahhahahahahha, acho que a mais tosca)

Analisando que eu acho que herpes seja feridas abertas(não sei como explicar). Se não for, me corrijam. E, COMENTEM(hahahaha), dizendo qual opção vocês acham que aconteceria.


Ah, outra sobre patricinhas. Eu discutia com minha irmã se uma patricinha usaria sabonete de bergamota(sim, por incrível que pareça, isso existe). Eu disse que talvez, analisando o fato de saber que patricinhas gostam de aparecer, mas caí na real quando lembrei que elas comem bergamota de luva, pra não ficar com o cheiro(bah, isso é absurdamente coisa de fresca metida a besta). Mas, analisando, elas não devem comer bergamota(ah, pra quem não sabe, bergamota é conhecida em outros lugares como mexerica, ou até tangerina) porque devem ter nojo, como tem nojo de pessoas que usam o dedo para tirar cera do ouvido(hahahahahhahahahha).

Ah, patricinhas que vão chupar um prego já que não querem bergamota. Ah, me irrito demais com essas cheias fúteis. Mas tudo bem.

Não vou falar mais sobre elas. Tenho que escrever que, estou me sentindo bem. Sei lá... feliz. Talvez sem motivo. E eu achei esse meu estado tão legal, porque faz tempo que eu não me sinto assim sem motivo, talvez nunca tenha me sentido assim sem motivo.

Talvez tenha um motivo, e nem eu saiba. Às vezes eu não entendo essa minha cabeça de maluco. Talvez isso seja bom. Aí eu não me preocupo tanto.

Bah, hoje aconteceu uma coisa estranha. Estava a pessoa que escreve esse blog, voltando para a casa, na frente de um mercado quase falido. Então, passo por duas ex-colegas. Tá, normal, baixo a cabeça e sigo meu caminho. Mas, olho de novo, e uma delas me cumprimenta!!! Algo inimaginável para mim. Nunca esperava isso. Até porque, sempre achei que essas ex-colegas não fossem com a minha cara. Mas a guria me cumprimentou. E eu, retribuí, não sou mau-educado. Mas que foi estranho foi. E como.

4x0 EU ACREDITO! GREMISTA QUE NÃO ACREDITA, NÃO É GREMISTA.

Ótima semana à todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

ha!muito bom esse post...rsrsrs...
patricinhas me irritão, e muito, mais fala sério ser beijada por um cara com herpes, ninguem merece.
falow ate+
bjs...