quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Puta merda, até aquela porcaria lá foi pega

O mundo não é mais o mesmo e todos sabemos disso. Porque afinal, muita coisa mudou no mundo. Incluindo a mente de quem vive nele. Sem fazer qualquer diferenciação dessa vez, tentarei expor mais um grave problema que vivemos atualmente e que fazem o mundo não ser mais o mesmo. O problema em si não, mas um de seus derivados.

A banalização é uma coisa há tempos criticada aqui. Os normais são bocós que banalizam tudo, o amor, a perfeição e tantas outras coisas que não se fazem necessárias agora. A banalização atinge níveis insuportáveis e insuperáveis de tão críticos.

Teoricamente só o que é bom e, por isso, invejado, é banalizado. Porque não há motivos para se banalizar o ruim. Ou não havia. Porque agora, uma das coisas mais indesejáveis e espontâneas(!!!) que surge nas relações inter e intra-pessoal, também se tornou alvo das banalizações dos normais. E com uma ferramenta como o orkut, essa moda foi disseminada sem qualquer problema.

O ódio também virou alvo de banalizações. O que é ridículo, pois ninguém quer o ódio do outro e por isso o banaliza. Os normais passaram a banalizar o ódio no momento em que... bom, não sei em que momento, ou não sei agora, ou não sei ainda, mas enfim, não faz diferença... agora.

Os normais passaram a odiar tudo. Do carinha das casas bahia até picolé com cabinho quadrado. De aula de matemática até calculadora movida a cuspe. De loira oxigenada até homem que se faz de inteligente. Odeiam tudo. Odeiam o que é pobre. O que é sujo. O que e gordo. O que é narigudo. O que é alto demais e o que é baixo demais também. Odeiam tudo, inclusive a si mesmos, em algumas situações.

Pessoas normais são ridículas, pois odeiam até aqueles que são o motivo de sua existência. Odeiam tudo o que existe e até o que não existe mais ou não foi criado ainda. Odeiam o simples fato de odiarem algo. Odeiam... apenas por odiar. Como se fosse amor por amar. A banalização é esse ódio a tudo, ou melhor, a fala de "odeio tudo", porque não acredito que os normais sejam capazes de odiar a si mesmos, o que alivia um pouco a auto-banalização. Afinal, eles se acham os máximos de pessoa(me referia aos normais consigo mesmos).

O orkut entra no momento em que são mais de duzentas e cinqüenta e dois milhões, trezentos e vinte e um mil, oitocentas e noventa e duas comunidades que usam o prefixo "Eu odeio" ou só "Odeio" no nome. O que é ridículo.

A banalização é ridícula. O ódio é ridículo. Mas o que podemos esperar... os normais, também são ridículos.

E tenho dito!


Hahahaha

2 comentários:

Chloe Gianuzzi disse...

Eu também sou ridícula!?
:P

Concordo com você \o
beijos

Camila :) disse...

kkkkkk heeh concordo
o mundo hojee esta cada vez mais ruim de se viver com tantos problems nhe e ódio ahuuhaauhxxd


bejooo