terça-feira, 14 de outubro de 2008

Pergunta:

Vendo umas coisas, que no caso, não interessam(nem mesmo a mim), tive uma idéia de pergunta. Porque hoje eu não tenho muito o que escrever. Percebi, como em tantos outros dias, que ainda existem coisas que preciso aprender, ou entender, ou corrigir, ou fazer. Então não tenho muito o que escrever.

A pergunta é:
Comparando-te a um produto perecível, qual seria a tua validade? Ou, até melhor, qual tu querias que fosse a tua validade?

Leve-se em conta desejos, realizações, sonhos e coisas já concretas. Leve-se em conta prioridade de valores e sentimentos. Não deve ser levada em conta a data de fabricação(??!!!).

Eu sei que é pouco isso, mas enfim...

Um comentário:

Dallas Diego disse...

Dependendo de algumas atitudes, um ser pode perder sua validade na mesma hora de sua fabricaçao!!

Atribuir valores a alguem é uma coisa muito pessoal!!

Te linkei tbm, continue visitando o Escritos!!