quarta-feira, 8 de outubro de 2008

17 anos

Nesse dia, no ano passado, eu escrevi um texto sobre aniversário. Porque afinal, o dia do aniversário é apenas o dia do aniversário, que consta na certidão de nascimento e que serve apenas para informar quando nos tornamos um ano mais velho.

Eu até tinha a intenção de copiar aquele texto e postar de novo esse ano, mas como lembrei que ele fala muito em "não vai mudar nada só porque o meu aniversário é hoje", decidi não escrever.

Como hoje não tenho muita coisa a dizer, apenas consto que, de alguma maneira, uma uva quer estragar todo o futuro vinho, apenas por birra, infundada, com uma outra uva. E uma uva que não tem nada a ver, acabou percebendo o quanto essa uva é ignorante. Outro termo deveria ser empregado, mas como esse é um blog em que há um certo respeito com quem lê, esse termo não será escrito.

De fato, hoje completo 17 anos mas não começo uma nova caminhada, um novo rumo, uma nova alguma outra coisa apenas por fazer 17 anos. Nada mudou. Nada foi ganho, nem perdido. Nada de novo foi acrescentado. Nada foi pedido. Não há decepção como no ano passado. Porque chegou um ponto em que entendi muita coisa que não queria entender.

Do que não tenho, o que queria ter, pelo menos hoje, não tive.

Até que faz falta, mas, sei bem que isso não é possível. Nem hoje. Nem amanhã. E provavelmente nem nunca.

Mas que nada. Há um lado positivo nisso.

Só preciso encontrá-lo...


Hehehehe

4 comentários:

Anônimo disse...

Pense bem, é mais um ano, não parece nada mas é mais um ano. É mais uma jornada, coisas boas irão acontecer, ainda mais que é fim do ano.

Pense bem de novo, você é de Libra, e isso é um lado positivíssimo (essa palavra existe? uhaeuhaue)

;**

Fico orgulhosa por voce perceber que há pessoas idiotas ao seu redor, mas não pense só nelas. Aproxime-se de quem voce considera inteligente, ou o que quer que seja de bom, e fique por ali. Coisas podem mudar =D

Anônimo disse...

^^

Acredite em vocÊ sempre, independente dos 17, 19, 25, 38 ou 90 anos! =)

Parabéns por ter sobrevivido a esse mundo capitalista em que vivemos! ^^

P.s.: CoincidÊncia! =)Escrevi sobre aniversário hoje de manhã no BLogue.

=**

Chloe Gianuzzi disse...

Hoje é você!
Parabéns e muitos anos de vida ^^.

Bem,eu acho que as coisas só mudam mesmo quando é começo de ano,porque,claro,é começo de um ano,uma nova estrada,muitas coisas podem mudar.
Completar anos não muda em muita coisa,você apenas se torna mais velho e,um dia,independente.Ou nem isso! Tem muitas crianças que com 13/14 anos já são bastante independente,trabalham por si só.
Foi como completar 18 anos agora.Não muda nada.Fazer 18 anos não significa que você pode fazer tudo o que quer só porque é maior de idade,pois a maturidade vem de dentro.
Pelo contrário,você tem que tomar cuidado com o que faz.

A idade só te deixa um ano mais velho mesmo,mas você pode ter 30 e ainda ser uma completa criança.

Anyway,parabéns de novo ^^
beijão

Robs disse...

As vezes fazer aniversário pode realmente nao significar mta coisa, pode ser apenas mais um ano, mas é mto mais que isso!

É mais um ano de vida que vc completa e isso apesar de parecer simples é uma dádiva.

Desejo a você muitas felicidades no dia de hoje, mta paz, amor e sabedoria.

Tudo de bom hj e sempre!!!

Grande beijo e feliz aniversário......