sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Selo "Melhores 2008"


Com grande hora e uma surpresa muito maior, mostro ao público(eu tenho que fazer umas piadas graça como essa...) o selo recebido pelo Blog do Maluco da menina, guria, moça, enfim, da companheira blogueira Sara, do blog Fábrica de palavras.

Bem, o procedimento ao receber o Selo é este aqui:

1º Expor o selo no blog;
2º Colocar o link dos indicados;
3º Presentear 10 blogs.

Como combinado, repasso o Selo para outros 10 blogs, que gosto de ler, sempre que possível. Blogs que conseguem me tirar um pouco dos momentos de solidão com palavras que, mesmo que não muito bem compreendidas, são sempre lidas com atenção. Menos quando eu aviso que não consigo ler(ou quando tenho que avisar do selo). Agradeço a vocês!

1 - As crônicas mal-contadas
2- Borboleta em metamorfose
3- Contos no papel
4- Procurando a ponta do durex
5- Blog da Graziela
6- Preparados para encarar?
7- Tapibaquígrafos
8- Infinito Particular
9- O choque
10-Tosco por ser tosco - explico: os outros membros do blog me fazem pensar bastante com suas postagens, tão ruins quanto as minhas, ou melhores que as minhas bobagens lá.

2 comentários:

GrazieWecker disse...

valeu, vini


só para avisar, vi o selo, mas vou repassar outro dia..

Unknown disse...

é sério essa história de repassar?

to meio sem tempo até pra atualiza o tapibaquígrafo, vo faze isso nas férias.
mas agradeço, quem sabe assim alguém olha o meu blog, mas certamente vão ignorá-lo