sábado, 12 de abril de 2008

Só de raiva

Eu tento falar e me impedem, por motivos desconhecidos. Volto para casa e não tem mais presunto para colocar no pão. Vou para o jogo e percebo que estou animado. Faço lançamentos bons, mas meus companheiros perdem muitos gols. Livre, não recebo passe. Reclamo, e me irrito por estar reclamando, mesmo que com razão. No final de tudo, ainda descubro que uns 4 ou 5 não pagaram, bando de caloteiros. Fico mais irritado ainda.

Volto para casa e piso em algo, a casa começa a feder, era uma daquelas merdas de aranha que fedem mais do que banheiro de posto de beira de estrada. Então vou tomar banho, mas antes preciso procurar a roupa. Onde estão as minhas bermudas? Reviro o guarda-roupa e todos os locais onde poderiam estar as minhas bermudas, descubro então, algum tempo depois, que uma delas já estava no banheiro, bem a que estou usando.

Tomo banho e desço para a sala, vou para o computador, tento falar com duas amigas com quem não falo há tempos, pelo msn, mas nenhuma me responde, decido então escrever um texto. Escrevo primeiro no Tosco por ser tosco, porque eu não o atualizava com um texto há algum tempo.

Então venho para esse blog e não sei sobre o que escrever. Faço uma porcaria do relato do meu chato, porém divertido, dia e acabo o texto aqui.

*existem dias piores, mas depois do jogo e dos caloteiros, não tenho paciência para escrever muita coisa...

Um comentário:

Liine ( : disse...

tudo bem vini :)
não me achei! apenas disse a verdaadee! xD

te amo ♥