sexta-feira, 25 de abril de 2008

500 postagens

Porque quase tudo depende de como se vê. Porque quase tudo depende dos olhos do comprador. Porque quase tudo depende da vontade do vendedor. Porque quase tudo é apenas quase tudo e nada disso chegará um dia a ser tudo. Porque quase tudo é nada e quase nada é tudo. Porque sempre que eu escrevo várias frases seguidas com o mesmo começo, eu escrevo uma bobagem sem limites.

Só que hoje essa é a bobagem que eu quero escrever. Nada que faça sentido, nada que possa ter algum sentido. Mas que talvez terá, como sempre tem, por isso que depende do jeito que se vê.

E hoje eu posso criticar alguém, criticar algo, ou também fazer um elogio, à uma das pessoas já citadas aqui, mas não posso, porque hoje eu só quero pensar que vai chover e essa chuva levará alguma coisa ruim para um boeiro, se misturando com as coisas ruins de outras pessoas e entupindo os boeiros, não com plásticos ou outros lixos físicos, mas sim com besteiras e coisas ruins que todos os dias devem ou somente podem ser criticadas. Por isso depende dos olhos do comprador.

Porque eu poderia muito bem comprar o tênis mais caro e dizer bom dia até para aquelas que me viram a cara, que não precisam necessariamente ter contato comigo ou sequer estar próximas a mim diariamente. Mas eu não quero. Alguém me disse um dia desses que um golpe físico é muito mais fácil de se agüentar e também mais engraçado do que um corte moral, desferido por alguém que tem cara de gente boa, jeito de pessoa meiga mas que na realidade traz uma espada pronta para cortar todas as cabeças que surjam em sua frente. Nada, ou melhor, nem tudo o que parece é, esse é o motivo de tudo depender da vontade do vendedor.

Porque hoje eu deveria baixar a minha cabeça e pensar na aula e na prova de amanhã, mas "todo" esse problema não é nada, comparado com qualquer outra coisa, que seja mesmo um problema, mas todos os problemas não são nada se a cabeça que os enfrenta sabe que sempre terá ajuda, mesmo que não queira ver essa ajuda. Por isso tudo é nada e nada é tudo. E mais uma vez aqui no blog o tudo é nada e o nada é tudo.

Já escrevi textos confusos, mas esse é um dos mais. Por isso que sempre que eu escrevo frases seguidas essas não tem muito sentido e nem devem fazer algum sentido.

A história do Billi J. será terminada assim que possível.

Ah,...

...parabéns ao blog, 500 postagens.

Um comentário:

Vini Manfio disse...

CAMPANHA: UM COMENTÁRIO POR POST!

parabéns