sábado, 26 de abril de 2008

Histórias do Billi J. - Um amor diferente...(final)

(continuando...)

Eu sei, parece meio romance isso aqui, mas não é. Bom, voltando à história, a Gabriela não se importava com as risadas e as ofensas proferidas pelas suas outras colegas para o Billi J. Ela até retrucava os xingamentos. Também xingava, mas de maneira educada, os outros guris, que perguntavam o que ela, tão linda(e como era linda...) estava fazendo com um bichinho da maçã(1=2?) como o Billi J. E não importava o que dissessem, o que falassem ou até o que fizessem, como socar o Billi J. toda vez que ele encostava na bola de futebol na educação física, a Gabriela amava o Billi J., e ele a amava também, só que(...)[parênteses com pontos dentro significam algo já mencionado, não chamo-os de burro com isso, mas sim coloco em questão algo que eu fazia por outro motivo].

Mas o Billi J. gostava de estar com ela, e também gostava de vê-la sorrindo, por isso ele não terminou o namoro com ela, mesmo depois de receber uma ameaça de morte do filho da diretora. Na verdade não foi de morte, mas sim de surra, que ele levaria se não terminasse o namoro com ela. Só que ele já havia apanhado muito nos jogos, e como ainda lembrava das aulas de luta defensiva, ou defesa corporal que seu tio tinha lhe obrigado a fazer, não teve medo.

Mas nada além de uma pedrada de longe nas costas, que teve com conseqüência apenas uma costela quebrada e 2 dias no hospital. E lá ficou Gabriela, ao lado dele. E por lá também passou Renata. Era engraçado a conversa dos dois quando estavam sozinhos. Porque era um mais tímido, ou envergonhado, ou algo do tipo, que o outro. Mas que nada, pensava o Billi J..

Um dia, uns 6 meses depois do Billi J. e da Gabriela começarem a namorar, lá por meados de outubro, aconteceu o que ninguém esperava. Ah, droga, esqueci de contar uma parte da história. Gabriela havia ido para essa pequena cidade pois sua mãe havia se separado de seu pai. Ela e sua mãe voltaram para a cidade de origem das duas, e para onde moravam mais parentes delas naquele momento, dentre esses, a mãe de Renata. Mas enfim, o fato que entristeceu e abalou Billi J. e Renata, é que os pais de Gabriela se reconciliaram, depois que uma suposta traição fora provada como totalmente inexistente. As duas voltariam imediatamente para onde moravam. E o como ficaria o namoro?

Então o casal mais antagônico e, talvez por isso também o mais simpático que aquela cidade já havia visto, terminou ali. Pouco mais de 6 meses e aquela guria que havia mudado a vida do Billi J., para melhor diga-se de passagem, estava indo embora. Decidiram que pela distância, mais de 1.200Km ficaria muito complicado manter algo à distância, até porque eles tinham mais um ano de ensino médio para cumprir. Gabriela chorava como se alguém tivesse morrido. Billi J. já não sorria mais. E na despedida dos dois, onde foi realmente posto um fim naquele tão aproveitado namoro, a sensação de que o Billi J. tinha sido o guri mais legal que a Gabriela conheceu e ela a guria mais importante da vida dele, porque o mudara por quase completo. No último beijo, parecia mais que os dois estavam nadando no oceano, tamanha quantidade de água salgada do choro que estava entre aqueles dois rostos.

Billi J. pensou que jamais encontraria alguém como Gabriela. Gabriela pensou que jamais encontraria alguém como Billi J.. Renata, que também estava presente naquele momento, não pensava em nada. Mas porque ela não estava tão triste quanto Billi J. ou Gabi? Nem ela sabia. Será que era porque ela era apenas uma coadjuvante nessa história, e não personagem principal, como geralmente era? Ficou feliz por conhecer sua prima, por ter aprendido com ela. Ficou mais feliz porque essa prima "distante" lhe fez se aproximar e conhecer Billi J..

Será que tudo não passava de um golpe do destino para aproximar os dois? Sei lá, nem o Billi J. sabia se algum dia poderia se aproximar de Renata, da mesma forma que se aproximou de Gabriela...

Nunca mais Gabriela e Billi J. se viram.

Pelo menos até uma outra história...

2 comentários:

Anônimo disse...

to gostando da historinha do billi
hehe

bom findi guri
bjim

GrazieWecker disse...

muito bom