terça-feira, 12 de agosto de 2008

Voltando à rotina

Depois de algumas semanas atípicas e únicas, com atividades, projetos e sonhos, um final de semana produtivo, inimaginável e mais atípico ainda. Um final de semana único. E um sonho a mais riscado da minha lista. Mais um realizado. Mais momentos a serem lembrados com um sorriso no rosto. Mais uma vez um sentimento de que valeu à pena todo o esforço e cansaço que possa ter surgido. Mais uma vez, uma batalha foi vencida, mesmo que certo vento contra, desprovido de cabelo, tenha tentado nos barrar.

O fato é que ontem estava tão cansado que nem tinha espaço suficiente na minha mente para poder achar mais um ente e fazer uma rima besta que nem essa. Passei o dia inteiro piscando profundamente as pálpebras que protegem os meus olhos e pouco consigo me lembrar das coisas que vi nas aulas que tive ontem. Não lembro nem o que almocei, tamanho o cansaço mental e físico de ontem.

Quando chego a esse ponto, é porque a coisa está complicada mesmo. Estava, no caso. Um nível de cansaço desses só revela que algo realmente grande estava sendo produzido.

As aulas voltaram. O curso voltou. A semana voltou. A rotina voltou. Uma pena. Porque embora o corpo precisasse de um descanso, faria tudo novamente.

Tão tá...

Um comentário:

Vini Manfio disse...

CAMPANHA: UM COMENTÁRIO POR POST!


sem comentários