domingo, 17 de agosto de 2008

Sem título(mais uma vez)

Complicado hoje é o fato de ter limitados os movimentos da mão esquerda, que em virtude de um tombo idiota e do qual a areia contida no asfalto recém feito foi culpada, esfolei parte da mão. E como é aquela mesma lei de alguma figura de linguagem da literatura, a parte pelo todo e o todo paga por uma parte.

Tombos como os que levei ontem, e que acabei levando mais alguém comigo(desculpa...), são comuns para aqueles que ignoram uma normalidade de andar apenas por andar, de apenas fazer o certo e no final das contas ter aprendido muito pouco. Eu poderia fazer uma alusão a tombos psicológicos, mas não o farei, pois já encerrei a saga "A cada dia um recomeço".

Hoje é um domingo típico. Churrasco e maionese de almoço. Suco de laranja. Acordar tarde e não ver nada que preste na televisão. Saber que amanhã as aulas recomeçam. Pensar que a semana começou. São coisas típicas de domingo. Domingo típico.

O blog anda abandonado e não culpo mais nada. Porque já escrevi bastante aqui e por enquanto não há nada de muito importante a ser escrito.

É isso.

3 comentários:

Chloe Gianuzzi disse...

Que dor :/

Odeio Domingo ¬¬
beijos

Anônimo disse...

Odeio o domingo por saber que amanhã tenho que acordar cedo. Fora isso, adoooooro a preguiça/ressaca do domingo.

Diga, tem coisa melhor que não fazer nada?
;*

Robs disse...

Melhoras pra vc viu??

Noh, eu tb odeio domingo....so de pensar q no outro dia a vida volta a normalidade da uma depressão!!hihihihi

Bjos e boa semana!!!=*