segunda-feira, 18 de agosto de 2008

E antigamente era só o galvão...

É engraçado ouvir comentários sobre um jogo, feito pelo neto, da Band, ser que é tão desprezível que não merece ter seu nome escrito com letra minúscula. É engraçado porque há uma falta de capacidade evidente daquele animal em falar alguma coisa que faça sentido. Não vou entrar no detalhe do jogo, mas para ele, ou é 1 ou é 1000. Exageros em todos os comentários. Creio que ele seja um deus, tamanha a sua superioridade aos outros, porque afinal, ele sabe tudo, por isso pode dizer o que é certo e o que é errado. E quando está errado, fala o jeito certo de fazer.

A televisão é um aparelho deprimente. Suas emissoras e seus programas são deprimentes. As pessoas que fazem a televisão são deprimentes. São, como o ignorante citado no parágrafo acima, pessoas que não fazem a menor idéia do que seja imparcialidade. Não há uma preparação para que essas pessoas possam aprender algo sobre o assunto do qual têm que falar. Mesmo que o animal tenha sido jogador de futebol, seus comentários são piores do que os do nosso presidente, também analfabeto funcional, sobre o álcool.

Alguns dizem que a televisão é um meio de comunicação muito útil para a sociedade. Bobagem. A televisão só tira a cultura daqueles que a assistem. O futebol sempre foi uma exceção, mas há algum tempo não é mais. A burrice daqueles que aparecem e falam na televisão, é contagiante. Daqui a pouco estaremos dizendo "de chapa" a qualquer momento do nosso dia, seja para pedir comida ou para mandar alguém lavar a louça.

Posso até assistir um jogo comentado por aquele animal novamente. Mas certamente baixarei o volume da televisão, para evitar que a doença da ignorância seja transmitida. Felizmente escapei ontem, mas na próxima, vou evitar ouvi-lo.

E antigamente era só o galvão...


*insisto que se alguém quiser ler algo não idiota como esse texto, que olhe na lista ao lado, onde selecionei os melhores textos do blog.

2 comentários:

Chloe Gianuzzi disse...

Eu como não conheço muito o Neto,não posso opinar muito,mas o pouco que eu vi me enojei,de verdade.
Nunca vi cara tão ridículo também...

Dependendo do que você assiste na televisão é cultura sim,mas o ruim é que você tem que pagar pra ter boa cultura (falo de Sky,Net e outros).Eu já nem assisto muita TV por isso,então pode cincluir que não são tão informada quanto deveria ¬¬ - Até porque na TV,nos jornais,você só vê que fulano morreu de bala perdida; 10 pessoas morreram em acidente de carro; 20 morreram atropeladas e assim vai.Isso nunca acaba.

E por que a maioria não gosta do Galvão? Eu acho ele tão legalzinho,huahsuahsu

beijos

Prof. Diogo disse...

Quem é neto?

a sim um amador que jogo no guarani e no corinthians times de segunda divisão...





Esse ano esses merdas vão te que atura o Grêmio erguendo o caneco, vamo la meu tricolor, o mais odiado da América