sábado, 16 de agosto de 2008

A volta do gigolo

*baseado em fatos reais

Estavam, ou melhor, estávamos todos em festa. As mentes que pensavam e compreendiam as coisas, os olhos que viam todas as porcarias que eram feitas e os ouvidos que ouviam novas notícias, indignados com o que aconteciam, ficaram felizes com a partida daquele que era sinônimo de coisa ruim, sinônimo de mau.

Falta de caráter? Falta de vergonha na cara? Não sabemos bem ao certo explicar o que aquele sujeito tinha. E ainda tem. Estávamos felizes, verbo no passado, pois a ruindade voltou ao nosso convívio. Aquela preguiça desenfreada e extremamente patética voltou ao nosso convívio. Foi para voltar. E para que?

Para nos dar uma alegria e depois nos irritar novamente, e ainda mais, pelo simples fato da volta. O aproveitador, o preguiçoso, o parente dos comedores de capim com chifres na cabeça, aquele animal está de volta à família, e nada podem fazer aqueles, que como eu, vêem as sujeiras praticadas pelo mesmo.

Talvez seja um pouco de exagero de minha parte escrever isso, mas seria melhor sim, que aquele gigolô aproveitador, tivesse se afastado de vez do nosso convívio...

Hehehehehe

Um comentário:

Maurício disse...

ou seja
a volta do bode