sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

sem título

Fiquei um dia sem postar então por falta de vontade mesmo fiquei logo dois dias, descumprindo aquela de postar pelo menos uma coisa por dia. Mas que merda mesmo. Eu nunca consigo fazer o que quero nesse blog.

Mas peço a quem está lendo que feche o msn agora, feche as outras abas do firefox ou janelas do internet explorer, pare a música ou zere o volume, deixe a colher com o leite condensado em cima da mesa ao lado do monitor, fique em pleno silêncio e repouso mental. Se alguém fez pelo menos uma coisa dessas, foi manipulado por um maldito e péssimo texto meu. Hehehe. Sacanagem. Pior que essa só aquela frase que diz que 60% das pessoas não consegue lamber o seu cotovelo e que 95% das que leu tentou lamber o cotovelo. Essa é uma sacanagem pior.

O que vem ao caso, ou não, é que tenho um exemplo, atualmente perto da minha convivência, que fala muito. Sim. E fala mais que eu. E isso é muito difícil de acontecer. Só que de 10 coisas que esse alguém, essa pessoa(tenho que manter o suspense de ser ele ou ela), fala, 5 são reclamações e outras 5 exaltações de alguma coisa que fez ou faz. Torna-se insuportável muitas reclamações. Digo por mim. Não faço a menor idéia de quantos textos meus continham reclamações. São muitos. Mas acho necessárias as críticas, mesmo ela não sendo.

Bom, nada disso vem ao caso. As minhas férias estão acabando, logo, terei assunto para futuros textos durante o período escolar, que começa numa segunda e já na quinta é feriado. Sim, começassem na outra semana então. Burrice isso.

Tão tá!

Um comentário:

Vini Manfio disse...

Campanha: um comentário por post

eu digo e cumpro que nunca cumpro uma meta no blog