sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Estranho

Talvez hoje, do nada, tenha percebido o que eu deveria perceber só no final do ano. Nada mais me prende aqui. Nada mais me faz pensar em me prender. Nada mais me faz esquecer objetivos maiores. Eu tentei e realmente tentaria, mas percebo que não será muito bom pra mim.

Cansei de pensar no que devo fazer. Cansei de pensar no que deixo de fazer. Cansei de pensar no passado e no futuro. Cansei de pensar em pessoas. Muitos têm medo da morte, de altura(eu tenho, mas contorno tranqüilamente), de qualquer outra coisa do tipo, alguns têm medo de fogo ou coisas do tipo, outros têm medo de animais selvagens(nem preciso listar). Eu não tenho medo disso. Tenho medo da solidão. E por mais estúpido que possa parecer, tenho medo, de mais uma vez, olhar para os lados e me enxergar, só.

Tentei eu, inutilmente, ajudar uma amiga, que queria "sumir" do mundo. Burro eu. Esqueci que antes de ajudar alguém eu preciso me ajudar. Não auto-ajuda, porque isso me lembra coisas depressivas(não emo's). Preciso resolver o meu problema para tentar ajudar alguém. Mas não consigo. Digo que tenho medo de ficar, mais uma vez só, porque já passei por isso. Não reclusão, deportação, reclusão, enfim, coisas assim. Solidão... solidão de alguém com quem conversar. Não de família, mas sim de amigos. Medo da solidão. Maldito medo.

Se bem que, na verdade, nunca estarei só. ELE. Sinto que ELE está comigo. E no caso, sem ELE seria bem pior.

"... é estranho como olhar pra trás..."

Tão tá!

2 comentários:

Hedi disse...

Baa legal

Tbm tenho mede de fikar so

:/

Amei teu blog e tens um otimo gosto musical^^

Bejo

Anônimo disse...

vinii
n sei qm escreveu akele texto
axei em uns arquivos q tnho aki d msg pro clj
mto boa neh
adorei
bjosss