segunda-feira, 9 de junho de 2008

Sem

Pensei que eu tivesse voltado. Mas não voltei. Ninguém comentou os textos abaixo, que acabaram sendo feitos ao mesmo tempo, pois um é continuação do outro, mas como ficaram grandes junto, decidi dividir em duas partes. Bom, eu gostei do texto. Enfim, não cabe a mim decidir se os meus textos merecem comentários.

Pensei que eu tivesse voltado(2). Só que a cabeça não está muito boa para pensar em textos para escrever. Hoje chove, e com a chuva vem a inspiração. Vinha, pelo menos, porque hoje não veio. O sono, o cansaço, a prova de geografia(êee saco), os problemas, a saudade, tudo ajuda a atrapalhar(???). Ouço The Konks, banda britânica, estilo Blink182. Só que não estou em condições de prestar atenção nas letras.

Hoje o dia foi sonolento. Aula, com sono. Trabalho, escolar, com sono. Almoçar, com sono. Mas de tarde não tive sono. Ele só voltou a me perturbar quando o padre começou a demorar demais com o sermão. Novena de Santo Antônio. Nem bom, nem ruim. Necessário. E isso basta.

No sábado teve PL e pude, mais uma vez, perceber o quão importante são os amigos. Que sejam poucos ou muitos, o importante é que sejam. A Eurocopa começou. O texto não acabou ainda. A prova me espera amanhã.

Raios, não consigo escrever duas linhas consecutivas.

Que saco.

Fica pra outro dia, já que isso aqui nem visitado nem comentado é.

Que seja, melhor assim, pelo menos hoje.

2 comentários:

GrazieWecker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GrazieWecker disse...

me sinto agora culpada por não ter comentado nos teus últimos posts. na verdade, realmente se alguém tem alguma culpa por eu não comentar, essa culpa é minha. mas isso não significa que teu blog não é visitado. a menos que tu queiras considerar novamente que eu sou uma mosca hahaha

* e o outro comentario excluido era meu, e eu exclui porque vi erros imperdoaveis e condenadores só depois de publicar o comentário