terça-feira, 17 de junho de 2008

10 passos para ser odiado

É, não que seja uma coisa útil, mas para aqueles que querem se distanciar por algum motivo ou afastar algum imbecil que não para de encher o saco. Lembrando que isso não vale para todos os casos. E não foi feito, mais uma vez, dedicado para alguém.

1 - Não chateie, perturbe. Pois chatear qualquer um chateia, e um chato pode até ser querido por outras pessoas, agora, quem perturba outra pessoa, irrita todos que estão por perto, pois a perturbação passa por barulhos repetitivos que a pessoa não gosta a piadas impróprias(fazer piada de loira para uma loira é uma boa opção).

2 - Não xingue, insinue. Pois um xingamento pode ser levado com brincadeira, então insinue, isso deixa a pessoa perturbada também, mas principalmente, faz com que ela fique sempre esperando algo desse tipo de ti, o que te deixa com "má fama". Insinuações para terceiros sobre determinada pessoa também são válidas, mas não apele para lado sexual, mas sim para gostos, como dizer que a pessoa gosta de nx0, isso pode difamar qualquer um.

3 - Não fale, resmungue. Além de irritar e perturbar, resmungar pode lhe deixar como uma espada, cortando para os dois lados, porque se a pessoa entende uma coisa, diga que é outra, e assim sucessivamente.

4 - Não ouça. Aliás, o que você disse?

5 - Faça apenas o que tu não gostas de fazer, para poder reclamar depois. Pois nada irrita mais do que aquele que não fala na hora oportuna e fica reclamando depois. Com razão, pois ninguém o perguntou nada, não é mesmo?

6 - Nunca dê uma opinião sensata. Fale apenas por falar, crie teorias loucas e/ou idiotas. Fale apenas para mostrar que tu sabes falar. Mas nunca dê uma opinião sensata. Mesmo que tu conheças muito sobre o assunto, faça-se de ignorante, que aqueles que quiserem saber algo sobre o assunto, ficarão extremamente irritados.

7 - Seja indiscreto. Nem pense em guardar segredos ou qualquer outro tipo de informação, principalmente se a pessoa não especificou que era para ser segredo. E mesmo se assim ela o fizer, conte, só para confirmar esse item.

8 - Quando acharem que tu não farás algo, faça da melhor maneira possível. Pois o ódio parte de um princípio básico: "se ele é incompetente e idiota, não fará isso". E não pense que mostrar que tu sabes é para fazer com que as pessoas mudem de opinião sobre tu. Só o faças assim se for para piorar a tua imagem, caso contrário, faça apenas para irritar.

9 - Dê risada de tudo e de todos, e embarace-os em público. Sem mais comentários, é só rir da camisa amarela do cara, do cabelo duro de gel ou da depilação que ele(se for ela, ria das espinhas na cara, mesmo que ela tenha apenas uma) fez na perna.

10 - Último e talvez mais importante, mesmo que o teu cachorro morreu, tu não passastes no vestibular e a tua namorada te traiu na tua frente com aquele gayzinho, SORRIA para quem tu queres irritar. Isso demonstra superioridade e a inveja é o começo do ódio que queres gerar. Faça-os pensar que a tua vida é uma maravilha. Lembrando: sorriso falso, hipócrita, mas que pareça causado por uma felicidade verdadeira.

Um comentário:

SiL disse...

é verdade vini, SORRIA, essa eh a maior das nossas armas, hehe
bjao t amo