domingo, 22 de junho de 2008

Da série: Não é bem assim...(2)

Bom, dessa vez só uma frase muito usada no orkut, mas que precisa ser desmentida, porque se faz necessário acabar com qualquer tipo de... bom, cada um decide o que é.

"Obrigado por lembrar do meu aniversário".

Talvez essa seja a frase mais... mentirosa do orkut. Que não é inspirada em algo. É simplesmente escrita para agradecer as pessoas por terem desejado parabéns. Mas não é necessária. É muito inútil. Chega a ser bobagem, porque as pessoas, aquelas que não são teus amigos de saber a data do teu aniversário decor, só lhe desejaram os parabéns porque o orkut lhes lembrou.

Então, quem diz essa frase é bobo ou muito educado?

Bom, depende do ponto de vista de cada um, porque eu acho que é bobagem isso, mas não que quem fale seja bobo, mas sim o uso é inútil. Eu digo isso porque sempre respondo a quem me diz uma frase dessas em um recado, que o orkut é que me lembrou. Tento sempre deixar bem especificado, mesmo sabendo que para a pessoa não faz a mínima diferença.

Só que é estranho pensar em educação nesse caso. Em boa educação, digo. Porque é comprovado, não cientificamente, mas de uma maneira mais usual, que as pessoas geralmente são mais educadas com estranhos do que com amigos e família. Ou seja, essa educação no orkut não passa de simples educação para causar boa impressão.

Hipocrisia? Não é pra tanto também. Falsidade ou algo do tipo? Também não.

Só acho besteira. Não saio do meu direito com isso.

Até porque, o blog é meu.

Hehehe


Boa semana a quem lê essa ... coisa aqui.

2 comentários:

Bruno Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SiL disse...

viini ,eh verdade, o orkut mostra, ngm lembra dos aniversários, nanana

mas o teu eu lembro, hehe
tbmmmm

t amoo

ah eu q deletei o outro comentario pq tava c o login do bruno hehe