terça-feira, 13 de maio de 2008

Só mais uma bobagem

Quando tu achas que tu te conheces, pense mais um pouco e perceberás que tu não te conheces. Eu fiz isso. Achava que já entendia o que acontecia ou estava acontecendo. Aí veio o "A cada dia um recomeço" 2 e 3, porque o primeiro e os dois últimos não têm muita relação com isso.

Aí tu pensas que já tinha passado por determinada situação, talvez até mais do que uma vez. Só que nada disso é verdade. E tu olhas para o teu passado e ri, porque não há outra coisa a ser feita a não ser rir. E no caso, é engraçado, rir, e também o motivo do riso. Porque nada daquilo tinha sentido, mesmo que no momento tu achasses que era uma grande coisa, uma coisa muito importante.

Precipitação. Sou um grande precipitado, por isso escrevo aqui. Sempre acho antes, penso antes, vejo antes, sinto antes, escrevo antes. Quase sempre erro. Mas poucas as vezes em que me arrependo. São lições, aprendizados, conhecimento adquirido ou conquistado.

E as coisas tornam-se tão ínfimas que nada daquilo que um dia fora importante é nesse momento realmente importante. E todas as tuas piadas tornam-se ridículas e incabíveis. Porém, não há porque mudar. É passageiro, ou melhor, pode ser passageiro. Se não for também, o problema é teu.

Talvez seja só mais uma das milhões, digo, dezenas de centenas de asneiras já escritas aqui. Mas é divertido pensar que todo o buraco era tão pequeno se comparado a outras coisas. Só que naquele momento parecia tão grande...

Chega a ser incompreensível isso. Mas não é porque faz sentido. Com um equipamento melhor e 0 de precipitação, o buraco nem será visto. É só colocar uma tábua, bem grande e resistente, que o buraco será atravessado sem perigo algum.

Chega. Espero não escrever mais nada desse tipo por um bom tempo.

Nem tudo o que parece é... mas bem que poderia ser...

Um comentário:

SiL disse...

te amo viini

e só pra constar
precipitação pra mim eh chuva
hehehehe

bjuuuuuuuuuuuuuux