quarta-feira, 7 de maio de 2008

Pensamentos não fluem

E o tempo vai passando e eu continuo sem o meu computador. Uma semana sem os textos, as fotos e o firefox adaptado à todas as minhas necessidades básicas, como visualizar uma página antes de abri-la. Uma semana sem muita diferença. Uma semana em que pensei pouco, fiz pouco e de pouco em pouco vi o tempo passar. Muito pouco perto do que deveria ser, e até, do que era. Entre sexta e domingo não postarei, no máximo, no domingo de noite. Tenho meus compromissos e espero que estes me façam voltar ao habitual, de pensamentos.

Mesmo que hajam diferenças, mesmo que não será do jeito que eu gostaria, mesmo que eu esteja acima do que eu gostaria de estar(se alguém entender eu ganho o meu texto). Mas acho que algo de produtivo eu poderei tirar. Pessoas novas, idéias novas, calma, afastamento da rotina, distanciamento de computador, tempo para reflexão. É. Acho que vai ser útil.

É uma necessidade do ser humano ter um descanso, um tempo para pensar, para descansar. Um "tempo para si mesmo". Necessidade sim. Não somos máquinas que podemos agüentar até a hora de trocar uma peça. Bom, não vem ao caso o fígado, que pode ser trocado(ou não) quando ele não funciona mais, devido ao excesso de bebidas alcoólicas ingeridas. Não vem ao caso mesmo.

Nem tanta calma, mas sim distanciamento. Pensar de um jeito diferente. Ver o meu pé esquerdo de um ângulo diferente, se é que alguém consegue entender essa filosofia incomum. Não quero mudar. Não. Chega de mudanças. Quero é corrigir alguns erros e evitar erros futuros. Não que essa viagem me traga isso, mas ela me trará tempo para pensar em como corrigir os erros. Espero, pelo menos.

Até amanhã acho que escrevo algo. Quando chegar da aula, tentarei escrever algo. Mas não será nada forçado.

Pensamentos me vêm à mente, porém, estão mais para mais uma história do Billi J.

Tão tá!

Um comentário:

Amanda Queiroga disse...

Sem computador?
Eu também tô e isso é uma merda. Pois ao contrário de você, eu pensei pra caralh* (desculpe o termo, é que foi útil) e não pude recorrer ao meu melhor psicanalista, o blog.
hehehe

Mas é bom se desligar, desse mundo virtual por um tempo e escutar um baralho de sapo pulando ou das ondas do mar. Ou se trancar desse quarto e ficar na nostalgia ouvindo uma música meio Jim Sturgess.
hahahahaha

Depois tu volta com a cabeça mais sábia e escrever cada vez melhor.
:P

beeeijo!